Possui graduação em Bacharelado em Direito pela Universidade Estadual do Piauí (2009). Especialização em Direito Civil e Processo Civil pelo Centro de Ensino Unificado de Teresina - CEUT. Professor do Magistério Superior da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) - Campus Binacional. Coordenador do Núcleo de Prática Jurídica -NPJ. Membro do Grupo de Pesquisa Saúde Mental e Povos Indígenas (GESMEPI) - CNPQ

Capítulos de Livros

Uso de substâncias psicoativas: reflexões acerca da abstinência na perspectiva da redução de danos
Comorbidades psiquiátricas em usuários de substâncias psicoativas: uma contribuição para a prática assitencial

BANCA DE CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO DO MAGISTÉRIO SUPERIOR (Concurso público)
BANCA DE CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR EFETIVO DO MAGISTÉRIO SUPERIOR (Concurso público)
CONCURSO DE BOLSA DE MONITORIA (Outra)

I SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE ENFERMAGEM EM POPULAÇÕES ESPECÍFICAS (ORGANIZACAO)

Palestra Dípteros.Dípteros de Importância Médico e Forense (Outra)
Legalização das drogas.Palestra e Debate sobre impacto da legalização das drogas (Outra)
Atualidades das Ciências Jurídicas.Atualidades das Ciências Jurídicas (Teorias, Prática e Lógica) (Outra)
Curso Intensivo I.Curso Intensivo I (Outra)
Curso Dtcom.Análise Prática da Responsabilidade Civil dos Prestadores de Serviços Públicos (Outra)
Curso Dtcom.Assédio Moral no Trabalho (Outra)
I Congresso Piauiense de Ciências Criminais.I Congresso Piauiense de Ciências Criminais (Congresso)
Curso de Direito.Novos Desafios do Direito (Outra)
Curso de Extensão.Curso de Extensão - Processo Legistativo (Outra)
Simpósio - Ciência Jurídica na Atualidade.Simpósio - Ciência Jurídica na Atualidade (Simpósio)
Seminário: Água pelo direito à informação.Água: pelo direito à informação (Seminário)
Curso de Recurso Civil.Recursos no Proceso Civil: Aspectos Polêmicos e Atuais (Encontro)
IV Semana Jurídica do Centro Acadêmico de Direito.IV Semana Jurídica do Centro Acadêmico de Direito Esperança Gracia (CADEG) (Encontro)
I Congresso de Direito da UESPI.I Congresso de Direito da UESPI - O Direito sob novas Perspectivas (Outra)
Curso de Processo Civil.Curso Intensivo de Processo Civil - Processo de Conhecimento (Outra)
Debate - Estágio Jurídico.Debate - Estágio Jurídico - Aspectos Institucuinais e Práticos (Outra)
Debate sobra a Diminuição da Maioridade Penal.Diminuição da Maioridade Penal (Outra)

Direito Constitucional

DIVANE DE VARGAS