Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Amapá (2009), especialização em Metodologia do Ensino de Biologia e Química pelo Centro Universitário Uninter (2011), Mestrado em e Educação Sexual pela Faculdade de Ciências e Letras da Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho - Campus de Araraquara com pesquisas voltadas para formação de professores de Ciências e Biologia. Atualmente é professora de Ciências do Governo do Estado do Amapá.

A invisibilidade da Sexualidade na infância - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Recursos e metodologias mais usadas em Orientação Sexual no Ensino fundamental na Escola Estadual Maria Mirian dos Santos Cordeiro Fernandes. - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO)

V CBE - Congresso Brasileiro de Educação.Relatos Memória Indígena Katxuyana/Tiryó (Congresso)
"Sexualidade e Educação sexual hoje: Reflexões e propostas". (Outra)