Possui graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade Federal do Amapá (1995), Especialização em Psicologia da Educação com enfase em psicopedagogia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MINAS), Especialização em Gênero e Diversidade pela Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) . Tem experiência de 26 anos na área de Educação, como professora da Educação Básica, e 11 anos como Coordenadora Pedagógica no Governo do Estado do Amapá. e ministra aulas do 1º ao 5º para alunos da Educação básica, participou de cursos e mini cursos com ênfase em metodologias do primeiro ao quinto ano ano da educação básica. Atuou no período de janeiro a julho de 2017 como professora no Instituto de Ensino Superior do Amapá (IESAP) como professora de Fundamentos da Coordenação Pedagógica em Supervisão , Educação Afro-Brasil, Estágio Supervisionado em Gestão e Coordenação Pedagógica, alem de já haver ministrado aulas de Metodologia do Ensino Religioso nos AIEF, Metodologia do Ensino da Matemática na EI, Metodologia do Ensino da Matemática no EF, Metodologia do Ensino da Geografia, Metodologia do Ensino de Arte, Pratica pedagogica IV).
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de orientações Concluídas

Participações em Bancas/Eventos

Participação em bancas

Ano Título
Indisciplina Escolar, um desafio ao processo de Ensino e Aprendizagem (Graduação)
A indisciplina no âmbito da escola Araçary Correa Alves (Graduação)

Participação em Organização de Eventos

Ano Título
Formação do professor para o seculo XXI: desafios e possibilidade (ORGANIZACAO)
Produção textual no ensino fundamental I (ORGANIZACAO)
Oficina de Matemática (ORGANIZACAO)
Oficina de Lingua Portuguesa (ORGANIZACAO)

Participação de Eventos

Ano Título
I CONGRESSO INTERNACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO AMAPÁ. (Congresso)
ENCONTRO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DO SISTEMA POSITIVO. (Encontro)
XVI Ciclo de Apresntação de TCC.Metodologias Ludicas na educação infantil. (Outra)
XVI Ciclo de apresentação de TCC.A importancia da prática da leitura em sala de aula para a formação de alunos criticos do 6ºano do ensino fundamental na escola Municipal Aracy Nascimento (Outra)
XVI Ciclo de apresntação de TCC.Literatura Infantil no contexto escolar: práticas metodologicas do ensino da literatura infantil. (Outra)
XVI Ciclo de apresntação de TCC.O Ludico na educação infantil: a importancia do brincar no processo de ensino-aprendizagem no 2ºperíodo (Outra)
FORUM SEBRAE DE EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA. (Outra)
Congresso Internacional de Educação do Norte Nordeste - Belém. (Congresso)
FORUM PERMANENTE DAS LICENCIATURAS DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAPA. (Outra)
XIV Ciclo de apresntação de TCC.Filosofia para crianças: aprendendo a pensar (Outra)
CONGRESSO INTERNACIONALDE EDUCAÇÃO NORTE NORDESTE. (Congresso)
Pedagogia 95.Trabalho de Curso de \pedagogia da Fundação Universidade Federal do Amapá-UNIFAP (Encontro)