Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Pará (janeiro 1988). É membro titular da Sociedade Brasileira de Cardiologia, 1995 e da Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista, 1997. MBA em Gestão Hospitalar- Fundação Getulio Vargas, 2012. Atualmente atua na cidade de Macapá no Hospital de Clínicas Dr. Alberto Lima, Hospital São Camilo e São Luís e Clínica Centrocor. Exerce o Cargo de Professor Efetivo na Universidade Federal do Amapá. Na cidade de Belém atua no Hospital Porto Dias e Clínica Centrocardio.

Angioplastia do Coração O POVO,v.,p.06-06 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)
Médicos do AP Realizam cirurgia Inédita no Norte JORNAL DO DIA,v.,p.04-04 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)
Implante de Stent Palmaz- Schatz em Tronco de coronária Esquerda protegido. Reestenose e redilatação Utilizando o Ultra-som Intracoronário como Fator de Otimização Arquivos Brasileiros de Cardiologia (Impresso),v.68,p.189-192 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Reconstrução Anatômica das Artérias Coronárias Nativas e das Pontes de Safena utilizando Less Shortening Wallstent Arquivos Brasileiros de Cardiologia (Impresso),v.68,p.321-326 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)