Possui Mestrado em Educação (cursando), graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Amapá (2003). Atualmente é professora - Imesmercosur, professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, prof de didática e gestão educacional l e ll , Alfabetização e Letramento, Metodologias: da Matemática, Historia, ed Infantil da Universidade Estadual Vale do Acaraú, prof. orientadora de tcc da Universidade Estadual Vale do Acaraú, professora de gestão de pessoas pós graduação da Universidade Estadual Vale do Acaraú, professora de seminário i ed infantil pafor da Universidade Estadual Vale do Acaraú, prof.orientadora de estágios supervisionado da Universidade Estadual Vale do Acaraú, professora de legislação educacional da Universidade Estadual Vale do Acaraú, prof. de políticas publicas. da Universidade Estadual Vale do Acaraú e professora do Governo do Estado do Amapá.. professora de pós graduação do IACEN, Professora de Pós graduação da FAPI (Faculdade de Pinhais) naos cursos : Psicopedagogia, Docência do Ensino Superior. Ed. Especial, Gestão Escolar, etc... Orientadora de TCC dos cursos de pós graduação, Supervisora escolar.

Em defesa da Democratização do ensino - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)

Alfabetização de Alunos do 1º ano do Ensino fundamental (Graduação)
O processo de Leitura como ação da pática docente na educação infantil (Graduação)
A importancia da leitura e da escrita no processo de aprendizagem das séries iniciais do ensino fundamental. (Graduação)