Arquiteto e Urbanista (UFPA, 2002), bacharel em Teologia (Fabat-RJ, 2012), mestre em Arquitetura (Proarq-UFRJ, 2007) e doutorando em Urbanismo (Prourb-UFRJ, em andamento). Professor efetivo do curso de Arquitetura e Urbanismo na UNIFAP - Fundação Universidade Federal do Amapá. Tem experiência nas áreas de Arquitetura, Urbanismo e Teologia, com ênfase em Historiografia da Arquitetura e do Urbanismo no Brasil, atuando principalmente nos seguintes temas: Pensamento, História e Crítica da Arquitetura (Geral e Brasileira); Escrita da História da Arquitetura na Amazônia; Cultura; Patrimônio Cultural; Literatura e Experiência Urbana; Literatura e Teologia.

Acampamento: manual do usuário Revista O Embaixador,v.,p.18-19 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE)
A poesia "calada" - silêncio e arte no conflito interior: os escritos de Jeremias Homem Batista,v.2,p.30-34 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Solo de um Ribeirinho: a espiritualidade em diálogo com a cultura a partir do filme '5x favela: agora por nós mesmos' Homem Batista,v.1,p.37-39 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Sítio do Sossego Revista O Embaixador,v.,p.35-37 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE)