Possuo Graduação em Pedagogia pelo Instituto de Ensino Superior do Amapá (2007) e Pós-graduação em Gestão do Trabalho Pedagógico - Supervisão, Orientação Educacional e Gestão Pedagógica pela Faculdade Internacional de Curitiba (2011). Já Atuei como Responsável pelo Departamento do Ensino Fundamental de Oiapoque - Secretaria Municipal de Educação, atuando principalmente nos seguintes áreas: Classe Multisseriada - Escola Ativa; Construção de Projeto Político Pedagógico; Construção de Proposta Curricular; Conselho Escolar e Aspecto legal da Educação Básica sob a portaria nº 001/B-SEMED/2009 a 2011. Atualmente faço parte do quadro pessoal efetivo da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP, Atuando como Professor do Colegiado de Pedagogia no Campus Binacional/Oiapoque-AP. Ocupante da cadeira/área: Didática, Currículo, Planejamento, Avaliação e Seminário de Pesquisa.

Projeto Pedagógico da Escola - PPE Portal Oiapoque,v.,p.10-10 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)
Instrumentos que Norteiam a Construção da Gestão Escolar Democratica Portal Oiapoque,v.,p.05-05 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)
Elementos Mandatórios da Avaliação da Aprendizagem Portal Oiapoque,v.,p.05-05 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)
Avaliação: Uma Faca de Dois Gumes Portal Oiapoque,v.,p.5-5 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)