? Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo (2004) com aperfeiçoamento em Saneamento Urbano (2005), ambos pela Universidade Federal do Pará. Realizou Estágio Técnico no Núcleo de Acústica e Iluminação nos Edifícios, do Laboratório Nacional de Engenharia Civil de Lisboa-LNEC (Portugal-2006). Mestrado em Integración de Energías Renovables en la Arquitectura ? na Escuela Tecnica Superior de Arquitectura de Barcelona da Universidad Politécnica de Catalunya - UPC (2007/Espanha). Atualmente trabalha como funcionário publico efetivo no Governo do Estado do Amapá, na Secretaria de Estado de Desenvolvimento das Cidades ? Amapá (SDC/AP), e leciona no Centro de Ensino Superior do Amapá (CEAP). Tem experiência em Assessoria e Consultoria Técnica na área da Arquitetura e Engenharia; Concepção e desenvolvimento de projetos arquitetônicos e tecnológicos; Preservação e conservação ambiental, com ênfase em assentamentos humanos e energias renováveis; Pesquisa e Ensino Acadêmico nas áreas de: Projeto Arquitetônico; Controle Ambiental nas Edificações e Sustentabilidade Urbana. Ex-bolsista do IFP - International Fellowships Program, Programa Internacional de Bolsas de Pós Graduação da Fundação Ford (2005/2007). Entre as premiações, destacam-se: - Finalista, como estudante, na III Bienal José Miguel Aroztegui (2003) - Concurso Estudantil Latino-Americano de Arquitetura Bioclimática, ANTAC - Associação Nacional de Tecnologia no Ambiente Construído, Curitiba-PR; - Finalista em 2007 no International Competition on SUSTAINABLE ARCHITECTURE AND DESIGN, GrAT Gruppe Angepasste Technologie - Viena ? Austria; - Premio de Primeiro lugar VIII Bienal José Aroztegui, como orientador, na Bienal estudantil Ibero Americana de Arquitetura Bioclimática - Brasilia - 2013, ANTAC - Associação Nacional de Tecnologia no Ambiente Construído; - Vencedor em 2º lugar, Como Orientador, - categoria estudante - do Concurso de Ideias e Projetos - V edição da Bienal de Sustentabilidade José Lutzenberger, realizado no EUROELECS (primeira conferência Latino-americana e Europeia sobre Edificações e Comunidades Sustentáveis) - Guimarães, Portugal, de 21 a 23 de Julho de 2015; - Menção Honrosa/Finalista do 26° Concurso Opera Prima - 2015, como Orientador. Participou da 2a edição do PRÊMIO SAINT_GOBAIN DE ARQUITETURA, na Categoria Profissional, Modalidade Institucional, com o projeto: ?Projeto da sede da Secretaria de Estado da Fazendo do Amapá ? SEFAZ/AP.?
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Gráfico de Produções Técnicas

Gráfico de orientações Concluídas

Produções bibliográficas

Artigos, Períodicos e Jornais

Ano Título
A produção industrial da cerâmica vermelha em São Miguel do Guamá e as recentes inovações adotadas pelo segmento em âmbito nacional. Revista de Arquitetura Imed,v.1,p.IMED.EDU.BR-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
A Produção industrial de cerâmica vermelha em São Miguel do Guamá e as recentes inovações adotadas pelo segmento em âmbito nacional Revista de Arquitetura da IMED,v.2,p.01-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Experiência de um Arquiteto Amazônida Circular14 - FCC E IFP,v.,p.2-20 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE)
Experiência no Exterior Circular10 fcc e ifp,v.,p.2-8 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE)
TECNOTICIAS Concurso Latino Americano,v.,p.16-20 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)
Paraenses recebem prêmios em concurso O LIBERAL,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)

Publicações em Eventos

Ano Título
HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL PARA COMUNIDADES TRADICIONAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A COMUNIDADE DE REMANESCENTES DE QUILOMBO SÃO RAIMUNDO DO PIRATIVA-SANTANA/AMAPÁ-BRASIL - ENCONTRO LATINOAMERICANO DE EDIFICAÇÕES E COMUNIDADES SUSTENTÁVEIS - ELECS2013 (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)
BIOCLIMATIC ANALYSIS STATE SCHOOL IN THE CITY OF MACAPÁ-AMAPÁ/BRAZIL - 3° International Conference on Human and Social Sciences 2013 Rome-Italy (Participação em Eventos/COMPLETO)
BIOCLIMATIC ANALYSIS STATE SCHOOL IN THE CITY OF MACAPÁ-AMAPÁ/BRAZIL   - International Institute of Social and Economic Sciences - II SES (Participação em Eventos/COMPLETO)
ASPECTOS DO PERFIL DE EMPRESAS PRODUTORAS DE CERÂMICA VERMELHA NO MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL DO GUAMÁ - ENTAC - Encontro Nacional de Tecnologia no Ambiente Construido (Participação em Eventos/COMPLETO)
A produção industrial da cerâmica vermelha em São Miguel do Guamá e as recentes inovações adotadas pelo segmento em âmbito nacional - I Seminário Nacional de Construções Sustentáveis (Participação em Eventos/COMPLETO)
O uso de biomassas renováveis na geração de energia térmica em fornos de indústrias de cerâmica vermelha: Uma alternativa sustentável para a produção - 2º Seminário Nacional de Construções Sustentáveis - SNCS 2012 (Participação em Eventos/COMPLETO)
Gestão de Reservas Extrativistas Marinhas e a Mobilidade da Força de Trabalho da Pesca Artesanal na REM Mãe Grande de Curuçá, Pará, Brasil - VI Encontro Nacional e IV Encontro Latino-americano sobre Edificações e Comunidades Sustentáveis (ENECS E ELECS 2011) (Participação em Eventos/COMPLETO)
Análises bioclimáticas na cidade equatorial de Belém do Pará ? Brasil - CBEE - III Congresso Brasileiro de Eficiência Energética (Participação em Eventos/COMPLETO)
Um estudo de caso de promoção do desenvolvimento em comunidade tradicional Amazônica - ILASSA 28th Student Conference on Latin America (Participação em Eventos/COMPLETO)
Educação e violência urbana: um estudo de caso no bairro de algodoal em Abaetetuba- Pa - SEMINÁRIO: ?Pequenas e Medias Cidades na Amazônia Brasileira?. (Participação em Eventos/COMPLETO)
Análisis Bioclimático en la ciudad ecuatorial de Belém do Pará ? Brasil - XIII SEMINARIO APEC: ?La producción del conocimiento y los desafios (in) sostenibles del mundo contemporáneo? (Participação em Eventos/COMPLETO)
Desenvolvimento urbano e questão ambiental na Amazônia: O caso projeto habitacional Nova Cidade em Manaus - XII SEMINARIO APEC: CIENCIA PARA LA VIDA (Participação em Eventos/COMPLETO)
Desenvolvimento Urbano e Questão Ambiental na Amazônia: O caso projeto habitacional Nova Cidade em Manaus - IV Encontro Nacional e II Latino-Americano de Edificações e Comunidades Sustentáveis (Participação em Eventos/COMPLETO)
Promoção do desenvolvimento sustentável em comunidades Amazônidas: Um estudo do Município de Manaquirí/AM, nas comunidades Bom Intento e Cai N?Água - IV Encontro Nacional e II Latino-Americano de Edificações e Comunidades Sustentáveis (Participação em Eventos/RESUMO)
Planejamento do desenvolvimento sustentável: um caso de duas comunidades tradicionais amazônidas - XII Encontro Nacional da ANPUR (Participação em Eventos/COMPLETO)
Foco em Clusters e arranjos produtivos locais para a Promoção do desenvolvimento da Amazônia - XII Encontro Nacional da ANPUR (Participação em Eventos/COMPLETO)
Análises Bioclimática das moradias espontâneas que utilizam em seu processo Construtivo materiais retirados do Aterro Sanitário da Região Metropolitana de Belém-Pará - Brasil - XI Encontro Nacional de Tecnologia do Ambiente Construído ? ENTAC 2006 (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)
A Reciclagem do Espaço: O Caso - Santana do Aurá - XI SEMINARIO APEC: INMIGRACIÓN Y TERRITORIO (Participação em Eventos/COMPLETO)

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
Arquitetura Sustentável com aproveitamento de Energias Renováveis - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Arquitetura Sustentável com aproveitamento de Energias Renováveis - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)

Capítulos de Livros

Ano Título
Estudos Urbanos e Regionais no Tropico Úmido: Pensando a cidade amazônica na contemporaneidade.
Gestão de reservas extrativistas marinhas e a mobilidade da força de trabalho da pesca artesanal na reserva extrativista marinha mãe grande de Curuçá, Pará, Brasil.
Análises bioclimáticas na cidade equatorial de Belém do Pará ? Brasil

Participações em Bancas/Eventos

Participação em bancas

Ano Título
Avaliação do plano de recuperação das áreas degradadas pela produção de brita em Ferreira Gomes-AP. (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
Proposta arquitetônica de uma escola de musica para a cidade de Santana-AP. (Graduação)
Revitalização do complexo do Araxá, em Macapá (Graduação)
Proposta arquitetônica para o novo Centro de Lingua e Cultura Francesa Danielle Mitterrant em Macapá (Graduação)
Proposta arquitetônica de isolamento e tratamento acustico para uma casa noturna em Macapá (Graduação)
Projeto arquitetônico para um monumento do marco zero de Santana - AP. (Graduação)
Projeto arquitetônico de residencia unifamiliar com conceitos de sustentabilidade (Graduação)
Proposta arquitetônica para uma casa do estudante em Macapá. (Graduação)
Proposta arquitetônica de uma residencia sustentável (Graduação)
Proposta arquitetônica de uma Escola de artes no bairro do Araxá - Macapá (Graduação)
Intervenção no entorno do hospital estadual de Santana (Graduação)
Retrofit na Biblioteca Elcy Lacerda em Macapá (Graduação)
Modelos de recintos para regularmentação do parque municipal Arivaldo Gomes Barreto em Macapá (Graduação)
Proposta de implantação de um porto no municipio de Santana (Graduação)
As ocupações das áreas de ressacas em Macapá. (Graduação)
Conjunto residencial com conceitos de conforto ambiental (Graduação)
Proposta arquitetônica de um SPA Urbano em Macapá. (Graduação)
Proposta arquitetônica de um Hotel de Selva em Porto Grande/AP. (Graduação)
Proposta arquitetônica de uma Creche (Graduação)
Readequação das áreas comuns do conjunto Mucajá em Macapá. (Graduação)
Proposta arquitetônica de um novo centro de mobilização social no bairro nova esperança, Macapá. (Graduação)
Reordenamento do passeio público na av. Feliciano Coelho em Macapá. (Graduação)
Acessibilidade e Mobilidade na Escola José de Anchieta, em Macapá. (Graduação)
Projeto arquitetônico de um Hotel Urbano (Graduação)
Proposta Conceitual de projeto arquitetonico para uma biblioteca na zona norte de Macapá - AP (Graduação)
Projeto arquitetonico: Museu da Memória Urbana de Macapá (Graduação)
Aplicação de conceitos bioclimáticos num projeto arquitetonico de uma residencia unifamiliar em Macapá (Graduação)
Infraestrutura urbana: Parametros para implantação de um condominio (Graduação)
Revitalização do Balneário Municipal de Porto Grande - AP. (Graduação)
Ante projeto arquitetonico de uma academia de Ginástica em Macapá - AP (Graduação)
HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL PARA COMUNIDADES TRADICIONAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A COMUNIDADE DE REMANESCENTES DE QUILOMBO SÃO RAIMUNDO DO PIRATIVA-SANTANA/AMAPÁ-BRASIL (Graduação)
Proposta arquitetonica de uma praça recreativa (Graduação)
Projeto arquitetonico para uma residencia estudantil em Macapá (Graduação)
A politica habitacional em Macapá: O caso Mucajá (Graduação)
PROPOSTA ARQUITETÔNICA PARA A NOVA SEDE DO CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO AMAPÁ (CAU/AP) (Graduação)
Requalificação da orla de Ferreira Gomes - AP (Graduação)
ANÁLISE BIOCLIMÁTICA DA ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA JACINTA CARVALHO: A QUESTÃO DA FALTA DE DESEMPENHO AMBIENTAL NO ESPAÇO CONSTRUIDO ESCOLAR NA CIDADE DE MACAPÁ-AMAPÁ/BRASIL. (Graduação)
Inclusão arquitetonica de deficientes visuais na Escola Estadual Gonçalves Dias - Macapá/AP (Graduação)
Proposta de uso recreativo para o canteiro central da Vila Amazonas - Amapá (Graduação)
CENTRO DE CONVIVÊNCIA DA TERCEIRA IDADE NO BAIRRO DA MARAMBAIA - Belém (Graduação)
Impactos da Verticalização em Áreas Verdes: Estudo de Caso dos Aspectos Bioclimáticos do Parque Zoobotânico do Museu Emílio Goeldi (Belém-Pa) (Graduação)
Proposta de um projeto Ecológico com base na Arquitetura Sustentável - Ilha do Combú - PA (Graduação)

Participação de Eventos

Ano Título
SEMINÁRIO: PORTOS E DESENVOLVIMENTO NO AMAPÁ.Portos e desenovlivmento no Amapá - oportunidades de geração de empregos (Seminário)
XIX Bienal Panamericana de Arquitectura de Quito - BAQ2014. (Congresso)
FEIRA DO LIVRO DO AMAPÁ - FLAP2013.Arquitetura Amazonida em foco na bienal iberoamericana de arquitetura bioclimática (Feira)
ENCONTRO LATINOAMERICANO DE EDIFICAÇÕES E COMUNIDADES SUSTENTÁVEIS - ELECS2013.HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL PARA COMUNIDADES TRADICIONAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A COMUNIDADE DE REMANESCENTES DE QUILOMBO SÃO RAIMUNDO DO PIRATIVA-SANTANA/AMAPÁ-BRASIL (Encontro)
Encontro Nacional e Latino Americano de Conforto no Ambiente Construido - ENCAC 2013. (Encontro)
Seminário Regional da Amazonia. (Seminário)
ENTAC - Encontro Nacional de Tecnologia no Ambiente Construido.ASPECTOS DO PERFIL DE EMPRESAS PRODUTORAS DE CERÂMICA VERMELHA NO MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL DO GUAMÁ (Encontro)
V FÓRUM SOCIAL MUNDIAL 2009. (Outra)
XVI Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo da UNAMA.Arquitetura Sustentável com aproveitamento de Energias Renováveis (Outra)
V FÓRUM SOCIAL MUNDIAL 2005. (Outra)
International Conference on Environment and the Health Conditions of Rural Populations in Latin America. (Seminário)
I FORUM MUNICIPAL DE EDUCAÇAO AMBIENTAL DE BELÉM DO PARÁ. (Outra)
CONGRESSO DA UNE.DELEGADO (Congresso)
Ciclo de debates Politica Mineral. (Outra)
VII Encontro Nacional sobre Conforto no Ambiente Construído ? VII ENCAC e III Conferência Latino-Americana sobre Conforto e Desempenho Energético de Edificações ? III COTEDI.Centro de Comercio e Serviços - Amazônia Boulevard (Encontro)
Seminário: "Universidade, Ciência, Tecnologia e Inovação na Amazônia". (Seminário)
FORUM LANDI E O SÉCULO XVIII NA AMAZÔNIA. (Seminário)
FEIRA DO VESTIBULAR - 9 EDIÇÃO.Arquitetura Popular (Outra)
CONGRESSO DA UNE. (Congresso)
1 SETEC - SEMANA DO TECNOLOGICO. (Outra)

Trabalho e propriedade

Trabalhos Técnicos

Ano Título
RRT de autoria Projeto de uma residência unifamiliar de dois pavimentos, com área construida total de 246,48m². A ser executada no município de Conceição do Araguaia-PA. Informações (Trabalho Tecnico)
RRT Autoria do Projeto Rampa Coberta referente ao Projeto REFORMA E ADAPTAÇÃO CENTRO DE CULTURA MACAPÁ HOTEL/AP. (Trabalho Tecnico)
RRT DE Projeto Arquitetônico de 218.75m² destinado a construção de um Prédio Administrativo no Município de Calçoene - Amapá. (Trabalho Tecnico)
RRT de Projeto de Levantamento técnico para Regularização de Imóvel, de uma edificação unifamiliar com 116,87 m2, na cidade de Marituba - Pa. (Trabalho Tecnico)
RRT de Projeto arquitetônico de uma edificação residencial vertical multifamiliar, em 02 pavimentos com 04 unidades de apartamentos em casa nível, totalizando 251,71 m² de área construída em Macapá. (Trabalho Tecnico)
RRT de Projeto de uma residência unifamiliar de dois pavimentos com 256.82 m² de área construida, localizada no município de Canaã dos Carajás - PA. (Trabalho Tecnico)
RRT de Autoria do Projeto Arquitetônico da Nova SEDE DA SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA DO AMAPÁ-SEFAZ/AP, com 6.964,30m2 (Trabalho Tecnico)
RRT de projeto de prevenção e combate a incêndio e pânico com os sistemas preventivos: sistema de proteção por extintores, sistema de iluminação de emergência, saídas de emergência, sinalização de emergência, rotas de fuga de uma edificação para fins comerciais com área construída equivalente a 449,87m² em Macapá. (Trabalho Tecnico)
RRT de autoria de projetos de arquitetura e demolição referente ao projeto de Reforma, Ampliação e readequação da Escola Estadual Barão do Rio Branco, no município de Macapá/AP. (Trabalho Tecnico)
RRT de Autoria do Projeto Arquitetônico referente ao Projeto de CONSTRUÇÃO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL DE OIAPOQUE/AP. (Trabalho Tecnico)
RRT de RRT de Coautoria dos projetos de arquitetura, hidrossanitário, prevenção e combate a incêndio e Termo de Referência referente ao projeto de Reforma Geral do Prédio da ADAP/AP. (Trabalho Tecnico)
RRT de Coautoria vinculada da RRT principal 1445684 da Arquiteta Eloane Maria da Silva Ferreira - CAU nº A23090-1,referente a elaboração do Termo de Referência para Contratação de empresa especializada para elaboração dos estudos técnicos e projetos básico e executivo de engenharia viária para reestruturar e organizar o sistema de transporte público do Município de Macapá-AP. (Trabalho Tecnico)
RRT de Projeto arquitetonico para a construção de um Motel na cidade de Mocajuba, Pará. (Trabalho Tecnico)
RRT de Projeto residencial para uma habitação unifamiliar horizontal de 243,41m/², localizada no município de Santana - AP. (Trabalho Tecnico)
RRT Autoria do Projeto Arquitetônico referente ao PROJETO DE REFORMA DA COBERTURA DO PALÁCIO DO SETENTRIÃO/AP. (Trabalho Tecnico)
RRT Autoria do Projeto Acústico referente ao Projeto REFORMA E ADAPTAÇÃO CENTRO DE CULTURA MACAPÁ HOTEL. (Trabalho Tecnico)
RRT de Projeto Arquitetônico da 1ª etapa referente ao Projeto de Construção da Praça da Juventude no Município de Vitória do Jarí/AP, com área 7.000,00 m2. (Trabalho Tecnico)
RRT de projeto de PRÉDIO PARA FINS COMERCIAIS - BAR/BOTEQUIM/RESTAURANTE EM MACAPA. (Trabalho Tecnico)
RRT de Autoria do projeto arquitetônico referente a Construção do Museu da Imagem e do Som do Estado do Amapá (MIS-AP), com área 963,00 m2. (Trabalho Tecnico)
RRT de Autoria do projeto arquitetônico referente a Reforma, Ampliação e Equipamentos para Sala de Aula de Cinema (Auditório)da Escola Barão do Rio Branco, Macapá/AP com área 274,11 m2. (Trabalho Tecnico)
RRT de Autoria do Projeto de Construção de Unidade de Atendimento Socio-educativo -UASE, localizado na cidade de Macapá, com área de 4.750.00m². (Trabalho Tecnico)
RRT de Elaboração de projeto arquitetônico de um galpão comercial em Macapá. (Trabalho Tecnico)
RRT de LEVANTAMENTO ARQUITETÔNICO DE EQUIPAMENTO DE EMPRESA FABRICANTE DE SORVETES EM MACAPÁ (Trabalho Tecnico)
RRT de Responsável Técnico de autoria do projeto de Reestruturação e Organização do sistema de transporte urbano do Município de Macapá ? AP. (Trabalho Tecnico)
RRT de Autoria de Especificação Técnica da 1ª etapa referente ao Projeto de Construção da Praça da Juventude no Município de Vitória do Jarí/AP, com área 7.000 m2. (Trabalho Tecnico)
RRT de Autoria de especificação técnica referente à Adaptação e Reforma da Quadra Poliesportiva, Construção da Quadra de Vôlei de Areia, Arquibancada e Pista de Salto no Centro Socieducativo de Integração Masculina - CESEIN, localizado na cidade de Macapá/AP, com área de intervenção de 872,80m². (Trabalho Tecnico)
RRT de Autoria do Projeto Arquitetônico de Adaptação e Reforma da Quadra Poliesportiva, Construção da Quadra de Volei de Areia, Arquibancada e Pista de Salto no Cnetro Socioeducativo de Integração Masculina - CESEIN, localizado em Macapá/AP, com área de intervenção de 872,80 m². (Trabalho Tecnico)
RRT de Autoria do projeto arquitetônico referente ao Projeto de Revitalização e Adequação da Praça da Chico Noé, no município de Macapá, com área 26.323,69 m2. (Trabalho Tecnico)
"Casa Santana" - Projeto arquitetônico de uma residência unifamiliar (Trabalho Tecnico)
Estudos Técnico e científico sobre o Edifício PREMIUM, sua relação com os elementos climáticos e com a cidade de Belém do Pará. (Assessoria)
"Casa Residência Espanha" - Projeto Arquitetônico e uma residência Unifamiliar (Trabalho Tecnico)
Projeto Arquitetônico para Construção do Matadouro Doretto no Municipio de Anapú. (Trabalho Tecnico)
"Chalé do Sal" - Projeto de Arquitetônico de uma residência Unifamiliar (Trabalho Tecnico)
Projeto "CASA ARAGUAIA" - projeto Arquitetônico de uma residência Unifamiliar (Trabalho Tecnico)
Estudos de Licenciamento Ambiental para Construção de Matadouro Privado (Assessoria)
Centro de Convenções e Cultura de Santarém (Trabalho Tecnico)
Projeto para restauração e requalificação da Fortaleza Pauxis - Óbidos/PA (Trabalho Tecnico)
Centro de Convenções e Cultura de Marabá (Trabalho Tecnico)
Complexo Operacional da Secretaria Estadual de Segurança Publica - SEGUP (Trabalho Tecnico)
?Análises das leis de controle e regulamentos dos requisitos acústicos dos edifícios no Brasil, Espanha e Portugal? (Relatório Pesquisa)

Especialidades

* As especialidades listadas abaixo tem uma relação quantitativa de vezes que aparece no lattes do pesquisador.
Descrição Ocorrência
Mudança Tecnológica
Análise Regional
Adequação Ambiental
Economia dos Recursos Naturais
Crescimento e Desenvolvimento Econômico

Profissionais Relacionados

Robertino Lacerda
6
Alexander Lobo
6
André Zogahib
6
Nelson Carvalho
5
Douglas Sanches
3
Fernando Andrade dos Santos
3
Marcos de Souza Favacho
2
Sergio Marcio Souza de Almeida
2
Janio Aragão
2
Bruno Barral
2
Dhefson Paiva
2
Ebenezer Silva da Paixão
2
Ronaldo Pereira Santos
1
Domingos do Nascimento Junyor
1
Gilson da Silva Costa
1
Paulo Junior Paz de Lima
1
Isabel Cristina Pereira de Oliveira
1
Renato M. Neves
1
Genesio Gregorio Filho
1
Anderson dos Santos Penha
1
Leonardo Bruno Craveiro
1
Silvaney Rubens
1
Drielly Tais Andrade
1
Maria Sueli Rodrigues de Sousa
1
Lina Botelho
1
João Bosco Lissandro Reis Botelho
1
João Castro Filho
1
Edson Alves de Araujo
1
Fabian Maciel
1
Nilzelia Oliveira
1
Ricardo Bruno Craveiro
1
Carlos Felipe Pavão
1
Ariovaldo Antonio Tadeu Lucas
1
Alexander Lobo Rocha
1
Andre Luis Souza da Costa
1