Possui graduação em licenciatura plena em pedagogia pela Universidade Federal do Amapá (2007). Atualmente é pedagoga da PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA-AP.

Perspectivas Dos Alunos Sobre O Ensino Médio Integrado No Amapá: Formação Integral Ou Enquadramento Ao Mercado De Trabalho?. Trabalho & Educação (UFMG),v.18,p.9-23-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Escolarização Burguesa e Formação Omnilateral Revista Tecnologia e Sociedade (Online),v.6,p.15-29-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Perspectivas dos alunos sobre o Ensino Médio Integrado no Amapá: formação integral ou enquadramento ao mercado de trabalho ? ISSN 1807-5037 - V SIMPOSIO SOBRE TRABALHO E EDUCACAO: homenagem aos 150 anos da publicação da Introdução à Crítica da Economia Politica (Participação em Eventos/COMPLETO)
Reconfiguraçao dos Objetivos Formativos da educação profissional desenvolvido pelo SENAI-AP - Iv SIMPÓSIO TRABALHO E EDUCAÇÃO:GRAMSCI, POLITICA E EDUCAÇÃO ISSN 1507-5037 (Participação em Eventos/COMPLETO)