Possui graduação em Licenciatura Plena em Química pela Universidade do Estado do Amapá (2011). Tem experiência na área de Química, com ênfase em Química

pilhas e baterias: funcionamento, impactos ambientais e normas de gerenciamento ambientalmente adequado - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)

CA e UEAP: Junto e misturado (ORGANIZACAO)
III Curso de Formação Continuada Laboratório Didático Móvel de Ciências (ORGANIZACAO)

Curso: Química orgânica reações e mecanismo via radicais livres e substituição eletrofílica. (Outra)
Curso: química orgânica reações e mecanismos via radicais livres e substituição eletrofílica. (Outra)
CA e UEAP: Junto e misturado.Explicando a matéria e suas transformações (Outra)
CA e UEAP: Junto e misturado.Introdução ao estudo da química (Outra)
CA e UEAP: Junto e misturado.A evolução dos modelos atômicos (Outra)
Propriedade Intelectual como instrumento estratégico para o desenvolvimento industrial e tecnológico. (Seminário)
Seminário de Energia Elétrica: Oportunidades para o desenvolvimento do Amapá. (Seminário)
III Curso de Formação Continuada Laboratório Didático Móvel de Ciências.A água e a qualidade de vida (Oficina)
2° Congresso Amapaense de Iniciação Científica da UEAP, UNIFAP, IEAP e EMBRAPA-AMAPÁ, 6° Mostra de TCC's e 2° Exposição de Pesquisa Científica. (Congresso)
1° Fórum Interdisciplinar do Curso de Pedagogia da UEAP: Desafios e Perspectivas nas Formação de Professores. (Outra)
CA e UEAP: Junto e misturado.Conhecendo a matéria e suas transformações (Outra)
CA e UEAP: Junto e misturado.A classificação periódica dos elementos (Outra)
1° Ciclo de Palestras das Águas Tucujus. (Outra)
Palestra Ciclo Geoquímico. (Outra)
Minicurso os compostos químicos dos alimentos: Uma relação com a saúde. (Outra)
Minicurso elaboração de projetos científicos. (Outra)
Minicurso normatização ABNT/UEAP. (Outra)
Palestra: Empreendedor Individual. (Outra)
Minicurso tabulação e análise básica de dados. (Outra)
1° Encontro Amapaense dos Estudantes de Letras - EAPEL. (Encontro)
Desafios e Perspectivas da Educação Interdisciplinar Programa Ensino Médio Inovador. (Oficina)
1° Congresso Amapaense de Iniciação Científica da UEAP, UNIFAP, IEAP e EMBRAPA-AMAPÁ, 5° Mostra de TCC's e 1° Exposição de Pesquisa Científica. (Congresso)
II Semana de Química da Universidade do Estado do Amapá.Monitoria da Semana (Outra)
Mini-curso análise da qualidade de água. (Outra)
Mini-curso análise cromatográfica em camada delgada comparativa. (Outra)
II Semana de Química da Universidade do Estado do Amapá. (Outra)
Mini-curso produção de sabões a partir de resíduos. (Outra)
Mini-curso controle de qualidade de alimentos. (Outra)
Olimpíada Amapaense de Química.Instrutor na Olimpíada (Olimpíada)
XV Olimpíada Norte/Nordeste de Química-2009.Instrutor na Olimpíada Norte/Nordeste (Olimpíada)

A água e a qualidade de vida (Curso de Curta Duração)
TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE QUÍMICA (Media Social Website)

Química Teórica

Davi dos Santos Serrão