Atualmente é professor da rede pública e prticular de ensino, professor supervisor(CAPES/UEAP/PIBID), aluno de pós-graduação(metodologia do ensino de Biologia e Química-UNINTER) . Tem experiência na área de Química, com ênfase em físico- química, atuando principalmente nos seguintes temas: madeira, extrativos; solventes; metais; solo. e campo de apodrecimento; degradação; madeira.Além de trabalhos na area de educação ambiental e produção de sabão ecologicamente correto.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Produções bibliográficas

Publicações em Eventos

Ano Título
SANTOS, J. C. L. ; Bezerra, R.M ; RODRIGUES, M. B. P. . Estudo Químico da madeira. In: II Jornada Científica da UEAP, 2009, Macapá. Livros de Resumo Expandidos. Macapá : Universidade do Estado do Amapá, 2009. v. 1. p. 197-204. - II JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UEAP (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)
. Biodegradação da madeira,RODRIGUES, M. B. P. ; Bezerra, R.M ; KANZAKI, L. I. B. ; SANTOS, J. C. L. - II JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UEAP (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)

Participações em Bancas/Eventos

Participação de Eventos

Ano Título
III senama de Química. (Oficina)
51º Congreço Brasileiro de Química.Estudos de solos amazônicos em uma análise ambiental e didática (Congresso)
I FEIRA DE CÍENTÍFICA E CULTURA-E.E.DR.A.VT.PRODUÇÃO DE DIÓXIDO DE CARBONO E POLARIDADE (Oficina)
Encontro Nacional dos estudantes de Química-ENEQUI.Eletronnews: comunicação e desenvolvimento intelectual (Encontro)
4 SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UNIFAP, 3ª AMOSTRA DE TCC¿S DA UNIFAP E 4ªJORNADA CIENTÍFICA DA SECRETÁRIA DE ESTADO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO ESTADO DO AMAPÁ. (Seminário)
MESA REDONDA INCLUSÃO; C ONSTRUINDO UMA SOCIEDADE PARA TOD@S. (Outra)

Profissionais Relacionados

RODRIGUES,M.P.B
2
BEZERRA, RM
2
KANZAKI, L. I. B
1