Graduada em Licenciatura em Química pela Universidade Estadual do Amapá em 2017. Participou do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência PIBID, em que aperfeiçoou Metodologias no ensino de Química trabalhando conhecimentos regionais, contextualização e interdisciplinaridade no período de 2014-2017.

DESMISTIFICANDO O CONHECIMENTO DE QUÍMICA ATRAVÉS DE OFICINA TEMÁTICA POR MEIO DO PROGRAMA PIBID-UEAP-QUÍMICA. - 56º Congresso Brasileiro de Química (Participação em Eventos/RESUMO)
SOFTWARE CHEMSKETCH COMO FERRAMENTA AUXILIAR NO ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS DE ESCOLA PÚBLICA DO ENSINO MÉDIO NO MUNICÍPIO DE MACAPÁ. - 56º Congresso Brasileiro de Química (Participação em Eventos/RESUMO)
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E INCLUSÃO: As experiências dos professores da sala de ensino regular da Escola Estadual Professora Nanci Nina Costa com alunos com deficiência intelectual - 56º Congresso Brasileiro de Química (Participação em Eventos/RESUMO)
EXPERIMENTAÇÃO EM QUÍMICA: MÉTODO PARA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS DA MODALIDADE DE ENSINO EJA - III Fórum das Licenciaturas da UEAP (Participação em Eventos/COMPLETO)