Doutor (2017) e Mestre (2013) em Educação pela Universidade Nove de Julho ? UNINOVE/SP. Possui graduação em Pedagogia (1998) pela Universidade de Taubaté ? UNITAU/SP, com as seguintes habilitações: Educação para Deficientes da Audiocomunicação (Educação de Surdos) e Deficientes Mentais (Deficiência Intelectual). Fez especializações em Gestão e Avaliação de Políticas Públicas Educacionais, LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), Psicopedagogia e Tutoria na Educação a Distância. Tem ampla experiência docente na Educação Básica e nos serviços de Atendimento Educacional Especializado (AEE), nas áreas da Surdez, Deficiência Intelectual e Transtorno Global do Desenvolvimento (Autismo). Atualmente, dedica-se ao Ensino Superior, às pesquisas e às ações extensionistas cujas temáticas abordam a formação inicial e continuada de professores.

Accountability em Educação: um olhar à luz da Teoria da Complexidade Anais do VI Encontro Discente - PPGE/UNINOVE,v.01,p.21-25 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Atendimento Educacional Especializado na Rede Municipal de Educação de Campos do Jordão Jornal de Campos do Jordão,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)

EXTENSÃO COMO RECURSO PEDAGÓGICO: A PRÁTICA DA INDISSOCIABILIDADE DO ENSINO-PESQUISA-EXTENSÃO NA UNIVERSIDADE - ENIC UNITAU 2012 INCLUSÃO VERDE (Participação em Eventos/RESUMO)
PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO DE PROTOCOLOS PSICOPEDAGÓGICOS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CAMPOS DO JORDÃO -SP: RELATO DE EXPERIÊNCIA - I Simpósio Internacional de Neurociências, Saúde e Educação - CEPP (Participação em Eventos/COMPLETO)