Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Pará (2005) e mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Pará (2012). É professor assistente da Universidade Federal do Amapá. Atualmente cursa doutorado na Universidade Federal do Pará, onde desenvolve pesquisas sobre controle e eletrônica de potência aplicados a sistemas de energia renovável. Tem experiência em Sistemas de Energia Elétrica, Controle de Sistemas e Sistemas Embarcados.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Gráfico de orientações Concluídas

Produções bibliográficas

Publicações em Eventos

Ano Título
Uso de Algoritmo Genético para Redução de Ordem de Modelos Matemáticos - X Simpósio Brasileiro de Automação Inteligente (Participação em Eventos/COMPLETO)
Construção de Protótipo Didático: Uma abordagem Diferenciada no Processo de Ensino/Aprendizagem de Engenharia - XVI Congresso Brasileiro de Automática (Participação em Eventos/COMPLETO)
Uso de Microcontroladores como Alternativa de Baixo Custo em Sistemas de Aquisição de Dados - 57.a Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (Participação em Eventos/RESUMO)
Protótipo Didático para Ensino e Pesquisa: Sistema de Controle de Temperatura - 57a. Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (Participação em Eventos/RESUMO)
Desenvolvimento de Sistema Especialista para Auxílio à Manutenção Preditiva em Compensadores Síncronos - 3º Seminário Nacional de Controle e Automação (Participação em Eventos/COMPLETO)

Participações em Bancas/Eventos

Participação em bancas

Ano Título
Professor Efetivo - Eletrônica e Comunicações (Concurso público)
Processo Seletivo as Matriculas Especiais (Concurso público)

Participação de Eventos

Ano Título
X Simpósio Brasileiro de Automação Inteligente.Uso de Algoritmo Genético na Redução de Ordem de Modelos Matemáticos Lineares (Congresso)
8º Simpósio Brasileiro de Automação Inteligente. (Congresso)
57º Reunião Anual da SBPC.Uso de Microcontrolador como Alternativa de Baixo Custo em Sistemas de Aquisição de Dados (Congresso)

Especialidades

* As especialidades listadas abaixo tem uma relação quantitativa de vezes que aparece no lattes do pesquisador.
Descrição Ocorrência
Automação Eletrônica de Processos Elétricos e Industriais