ALCIDES JOSÉ RODRIGUES DIAS, Licenciado Pleno em Matemática pela Universidade Federal do Pará, Especialização em Planejamento Educacional Pela Universidade Salgado Oliveira e Especialização em Novas Linguagens e Novas Abordagens para o Ensino da Matemática pela Faculdade Atual, Mestre em Ciências da Educação pela Universidad del Sol-UNADES de Assunção-Paraguai. Atuou como Professor do Ensino Médio e fundamental com a disciplina Matemática na Secretaria de Estado da Educação do Estado do Pará. Foi Professor Substituto da Cadeira de Álgebra na Universidade Federal do Amapá, participando como orientador de três monografias. Atualmente é professor do ensino médio da disciplina Matemática do GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Participações em Bancas/Eventos

Participação em bancas

Ano Título
PROPOSTA DE CAPACITAÇÃO EM MATEMÁTICA PURA E APLICADA (Graduação)
INTRODUÇÃO À GEOMETRIA ESPACIAL AFIM (Graduação)
FUNÇÕES NUMÉRICAS E APLICAÇÕES (Graduação)

Participação de Eventos

Ano Título
Oficina de Elaboração de itens para o BNI/SAEB.SISTEMA NACIONAL DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA(SAEB) - INEP/MEC (Oficina)
Treinamento para Elaboração e Correção de Questões Analítico-Discursivas da disciplina Matemática.Treinamento para Elaboração e Correção de Questões Analítico-Discursivas da disciplina Matemática (Oficina)