Aluna do Mestrado Profissional em Ensino de História (ProfHistória) pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), em parceria com a Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). Possui graduação em Bacharelado em História pela Universidade Federal do Amapá (2000). Atualmente é professora de História da Escola Estadual Professora Raimunda Virgolino. Tem experiência na área de História, com ênfase em Ensino de História, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, relações étnico-raciais, escola, identidade e caixa de marabaixo.

?Software educacional ?marabaixadas tecnológicas?: um estudo da caixa de marabaixo e sua aplicabilidade no Ensino de História? - III Encontro de discentes de História da Unifap (Participação em Eventos/COMPLETO)

Marabaixadas Tecnológica: um estudo da caixa de Marabaixo e sua aplicabilidade no ensino de História - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
DO LUTO A LUTA. DA ESCRAVIDÃO NO BRASIL A LEI 10.639/2003 - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
QUILOMBOS NA AMAZÔNIA: PARA ALÉM DOS QUILOMBOS TUCUJUS - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)