Possui graduação em Licenciatura Plena em Letras e Artes pela Universidade Federal do Pará (1997). Atualmente é classe D 7. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Docência do Ensino Superior e Mestrado em Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: letras e educação.

Curso de Libras - Curso de Libras (Participação em Eventos/RESUMO)
VI Fórum Paraense de Letras - VI Fórum Paraense de Letras (Participação em Eventos/RESUMO)

Demais Trabalhos

Alguns aspectos semânticos da linguagem policial (TCC) - Local: Belém-PA