Possui Mestrado em Ciencias da Saude pela Universidade Federal do Amapa (2014);Pos graduaçao Lato Sensu (Especializaçao) em Fisioterapia Cardiovascular pela Universidade Federal de Sao Paulo (2008), Pos graduaçao em Fisioterapia Musculo Esquelética (ortopedia), pela Universiade de Ribeirao Preto (2006).Graduação em Fisioterapia pela Universidade José do Rosário Vellano (2006).

Síndrome da fragilidade em idosos com diabetes mellitus tipo 2 Acta Paulista de Enfermagem (Online),v.28,p.503-509 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
A abordagem fisioterapêutica na disfunção da articulaçao temporomandibular em portadores da sindrome do respirador bucal na idade pré-escolar Fisioterapia Brasil,v.13,p.78-75 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

FREITAS, Ana Luisa de Andrade; SILVA, Analizia Pena da; TORRES, Társila Miranda; JÚNIOR, Paulo Parisi Domingues; SILVA, Adriana Teresa. Avaliaçao da Qualidade Vida Através do FIQ de Pacientes Fibromiálgicos Tratados na Hidroterapia. - IV CONFISIO - Congresso de Fisioterapia da UNIFENAS (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)

Análise da Fadiga Laboral na Prática Clinica Acadêmica - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO)