Possui graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia com Habilitação em Administração Educacional, Especialização em Educação Especial e Especialização em Docência no Ensino superior. Tem experiência na área de Educação Infantil, Séries Iniciais, Atendimento Educacional Especializado - AEE (Educação Básica), Estágio Supervisionado, Prática Pedagógica e Língua Brasileira de Sinais (Ensino Superior).

Inclusão: Educar sem excluir Jornal do Dia AP,v.,p.01-16 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)

Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS (Outra)
Aprendizagem Significativa em Química Orgânica: Abordagem da Temática Proteínas no 3º Ano do Ensino Médio (Graduação)
Química: Jogar pode ser uma maneira de ensinar (Graduação)