Funcionário Público do GEA (Governo do Estado do Amapá) e desempenha a função de Coordenador Pedagógico na E.E. Manoel Queiroz Benjamin. Possui graduação em Pedagogia e Pós graduação em Gestão Escolar e HABILITADO na disciplina e área de estudo de História, ambos pela Universidade Federal do Amapá (1997, 2007 e 2010). Foi Secretário Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Mazagão (2013 à 2015), Conselheiro Estadual de Educação Suplente - CEE/Ap quadriênio (2013/2017) e atualmente reconduzido Conselheiro Estadual de Educação Titular para o quadriênio (2017/2021) e Vice-Presidente da Câmara de Educação Básica-CEE/AP. Em 2016 colaborou como Auxiliar de Pequisa da BNCC e Coordenador do PNAIC no Estado do Amapá.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Participações em Bancas/Eventos

Participação de Eventos

Ano Título
Seminário Nacional Base Nacional Comum Curricular em debate: desafios, perspectivas e expectativas..Base Nacional Comum Curricular em debates: desafios, perspectivas e expectativas (Seminário)
15º FÓRUM NACIONAL DOS DIRIGENTES MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO.O PAPEL DOS DIRIGENTES MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO NA IMPLEMENTAÇÃO DO SISTEMA NACIONAL DE EDUCAÇÃO (Congresso)
Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Educação.Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Educação (Congresso)