Ano | Título |
---|---|
Aprender a Aprender - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
Professores de Alta Performance - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
Motivação e Incentivação da Aprendizagem - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
O profissional colaborativo e a Eficiência organizacional - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
Gestão 3.0 - A ferramenta das grandes conquistas - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
Professores de Alta Performance - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) |
Ano | Título |
---|---|
A perspectiva dos educadores em face do fenômeno bullying na Escola Estadual Professor Walci Lobato Lima (Graduação) | |
Gestão democrática e o projeto político pedagógico: possibilidades na melhoria da qualidade do ensino. (Graduação) | |
Gestão democrática: desafios constantes no fazer administrativo, técnico, político e pedagógico no contexto da E. E. Professora Raimunda dos Passos Santos (Graduação) | |
A gestão escolar democrática no contexto educacional: como essa prática vem sendo vivenciada na Escola Estadual Tiradentes (Graduação) | |
A atuação do Pedagogo na Coordenação Pedagógica (Graduação) | |
O alto índice de bullying como fator prejudicial para a educação no 5º ano do Ensino Fundamental: Um estudo de caso da turma 521 da Escola Municipal de Ensino Fundamental Castro Alves. (Graduação) | |
A importância da Orientação Educacional na Educação Infantil (Graduação) | |
Música na Educação Infantil: recurso lúdico e práticas possíveis (Graduação) | |
Música na Educação Infantil: recurso lúdico e práticas possíveis (Graduação) | |
O Processo de Alfabetização no Segundo Período da Educação Infantil e o Fracasso Escolar no Ensino Fundamental (Graduação) | |
A importâcia de Atividades Lúdicas na Superação de dificuldades de aprendizagem de leitura e escrita no 1º ano do Ensino Fundamental na Escola Estadual Predicanda Carneiro de Amorim Lopes. (Graduação) | |
A Ludicidade no Processo de Ensino Aprendizagem: Referência aos alunos 2º período da Escola Municipal de Educação Infantil Meu Pé de Laranja Lima (Graduação) | |
Ensino Tradicional na Prática Docente: o vestígio na ação contemporânea (Graduação) | |
A importância das Atividades Lúdicas no Ensino Infantil Aluno do 1º Período da Educação Infantil (Graduação) | |
Afetividade como ferramenta no Processo de Ensino Aprendizagem na Educação Infantil (Graduação) | |
Psicologia e Educação: uma abordagem psicanalítica para o fracasso escolar. (Graduação) | |
Evasão na Educação de Jovens e Adultos: um estudo de caso da Escola Estadual Castro Alves. (Graduação) | |
As dificuldades de leitura no processo de ensino e aprendizagem da Educação de Jovens e adultos - EJA. (Graduação) | |
Métodos de Ensino e Aprendizagem centrados na inclusão de alunos com TGD - Autismo no Ensino Fundamental na Escola Rivanda Nazaré da Silva Guimarães. (Graduação) | |
A influência da Leitura para o desenvolvimento dos alunos do Centro de Atividades em Altas Habilidades/Superdotação (CAAHS) no Estado do Amapá. (Graduação) | |
A Dislexia como principal agente na dificuldade encontrada em sala de aula. (Graduação) | |
A inclusão do aluno autista no 5º ano no turno da manhã do Ensino Regular da Escola Estadual José de Alencar. (Graduação) | |
O atendimento educacional especial para pessoas com autismo na Escola Municipal de Educação Infantil AEIOU. (Graduação) | |
Autismo: relação professor X aluno do Ensino Fundamental, séries iniciais da Escola Meta. (Graduação) | |
Práticas Educativas para idosos em espaço não-formal: a atuação pedagógica inclusiva do Programa de Melhor Idade Vida Feliz. (Graduação) | |
A importância da Educação do Campo no processo educativo do cidadão Rural. (Graduação) | |
As Tecnologias da Informação e Comunicação no Contexto da Educação de Jovens e Adultos (Graduação) |
Ano | Título |
---|---|
Oficina de TCC - Do Pré-Projeto a Apresentação (ORGANIZACAO) | |
Oficina de TCC - Do Pré-projeto a Apresentação (ORGANIZACAO) | |
Educação e Travestilidades - Discutindo Paradigmas (ORGANIZACAO) | |
Aprender a Aprender (ORGANIZACAO) | |
Gestão de Alta Performance - Como manter essa luz acesa? (ORGANIZACAO) | |
Motivação e Incentivação da Aprendizagem (ORGANIZACAO) | |
Oficina - TCC: Por onde começar? (ORGANIZACAO) | |
Oficina - TCC: Por onde começar? (ORGANIZACAO) | |
Como elaborar o Projeto de TCC? (ORGANIZACAO) | |
O Profissional Colaborativo e a Eficiência Organizacional (ORGANIZACAO) | |
Gestão 3.0 (ORGANIZACAO) | |
Professores de Alta Performance (ORGANIZACAO) | |
Professores de Alta Performance (ORGANIZACAO) | |
Distúrbios da Leitura e Escrita - Alfabetização e Intervenção pelo Método das Boquinhas. (ORGANIZACAO) | |
II Encontro de Estudos Afroamapaenses: Cultura, Tradição e Resistência de um Povo que atravessou o Atlântico (ORGANIZACAO) | |
Workshop das Profissões do Colégio Argos (ORGANIZACAO) |
Ano | Título |
---|---|
1ª Jornada Acadêmica "Socializando Saberes Pedagógicos". (Outra) | |
Curso de Formação de Facilitadores.Formação de Facilitadores (Outra) | |
Curso de Elaboração de Projeto para Mestrado. (Outra) | |
Curso de Cerimonial e Protocolo. (Outra) | |
Curso A arte de falar em público. (Oficina) | |
Workshop: Educação Novas Fronteiras. (Outra) | |
Semana de Atualização e Planejamento Institucional do Centro de Ensino Superior do Amapá - CEAP.Professores de Alta Performance (Encontro) | |
Congresso de Pais do Colégio Argos - Educar com valores: um desafio para unir a família e a escola. (Congresso) | |
Treinamento OT CORPORATE. (Outra) | |
XV Olimpíada Brasileira de Astronomia Astronáutica.XV Olimpíada Brasileira de Astronomia Astronáutica (Olimpíada) | |
Fórum Sebrae de Educação e Empreendedorismo no Amapá.Fórum Sebrae de Educação e Empreendedorismo no Amapá (Encontro) | |
Elaboração de Projeto Básico e Termo de Referência para o Sistema ?S?.Elaboração de Projeto Básico e Termo de Referência para o Sistema ?S? (Oficina) | |
Ot Corporate/Olho de Tigre.Ot Corporate/Olho de Tigre (Oficina) | |
?Que haja transformação, e que comece comigo?.?Que haja transformação, e que comece comigo? (Congresso) | |
Congresso Internacional da Rede Pitágoras. (Congresso) | |
Sociedade dos Poetas Vivos, entre as artes a literatura..Estátuas vivas: Deuses mitologicos (Exposição) | |
Workshop das Profissões.O profissional de pedagogia (Encontro) | |
Congresso Internacional da Rede Pitágoras. (Congresso) | |
Debate politico.Debate (Encontro) | |
4º Encontro de Educadores - As redes sociais e o ensino: qual o impacto na nova geração?. (Encontro) | |
Programa Pitágoras de Educação. (Outra) |
Ano | Título |
---|---|
Profissionais de Alta Performance (Assessoria) | |
Elaboração de Plano de Ensino (Assessoria) | |
Profissionais de Alta Performance (Assessoria) | |
Motivação e Incentivação da Aprendizagem (Assessoria) | |
Gestão de Alta performance: como manter essa luz acesa? (Curso de Curta Duração) | |
Oficina - TCC: Por onde começar? (Curso de Curta Duração) | |
Oficina - TCC: Por onde começar? (Curso de Curta Duração) | |
Como elaborar o Projeto de TCC? (Curso de Curta Duração) | |
Professores de Alta Performance (Assessoria) | |
Tendências Pedagógicas (Assessoria) | |
Alta-performance: Querer é poder? (Curso de Curta Duração) | |
Emotivar: um jeito bom de educar (Curso de Curta Duração) | |
Educação no campo ou Educação do Campo? A experiência da E.E. Antônio Figueiredo da Silva do Torrão do Matapí (Curso de Curta Duração) | |
Práticas de (Sobre)vivência ribeirinha e sociabilidades na Orla fluvial de Santana: o caso do Porto de Santana-AP (Curso de Curta Duração) | |
Práticas de (Sobre)vivência ribeirinha e sociabilidades na Orla fluvial de Santana: o caso do Porto de Santana-AP (Curso de Curta Duração) |