Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará (1994), com habilitação em Orientação Educacional pela Universidade Federal do Amapá e Especialização em Educação pela faculdade Atual. Atualmente é professor substituto da Universidade do Estado do Amapá. Tem experiência na área da Educação nas seguintes disciplinas: História da Educação, Planejamento, Avaliação Educacional, Didática, Estágio Supervisionado, Legislação Educacional e Proposta Pedagógica Curricular.

Produções Artísticas

Produções AudioVisuais

o arroto ndo boitata

Banca Avaliadora de Título de Projetos e Eventos Sociais (Concurso público)