Ano | Título |
---|---|
Quando o mercado domina a cultura, o a falácia da diversidade na cultura capitalista de um país racista. Jornal Resistência,v.,p.12-12 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) | |
Subverter tudo, construir tudo (...) Ocasionar o caos, organizar a construção Revista Digital Art&,v.1,p.SEM NUMERAÇÃO.-REVISTA DIGITAL (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
Extrato de conta - tentando aprender a con_viver diluindo o poder. Revista Correa Neto,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) | |
Extrato de conta - tentando aprender a con_viver diluindo o poder. Revista Amapá Busca,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) | |
RESQUINÓSCIO Nós Contemporâneos,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) | |
Rés do chão como um satélite Nós Contemporâneos nº 20,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) | |
Fazendo panorama impondo identidade Correa Neto,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) | |
Fazendo panorama impondo identidade Amapá Busca,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) | |
Fazendo panorama impondo identidade Talentos Brasil,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) | |
Sobre o panorama (geral) do Mosquera Jornal Planeta Capacete,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS) | |
Extrato de conta - tentando aprender a con_viver diluindo o poder. Revista Pará Zero Zero - PZZ,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) | |
O Estado das coisas: a discussão sobre a criação da lei de incentivos fiscais para o Amapá Revista Marketing Cultural,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) | |
A fronteira mercadológica do Salão Arte Pará - Fronteiras estabelecidas pelo Salão Arte Pará resulta em discussão retrógrada de artistas paraenses CMI - Brasil,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) | |
A fronteira mercadológica do Salão - sobre os limites [des]necessários para a arte. Revista Correa Neto,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) | |
A fronteira mercadológica Revista Amapá Busca,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) | |
Divisória Imaginária Revista Correa Neto,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) | |
RESPOSTA AO TEMPO - Grupo Urucum recolhe desejos e envia mensagens vazias Revista Amapá Busca,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) | |
Polêmica entre artistas Revista Correa Neto,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) | |
A possibilidade da autogestão cultural Revista Correa Neto,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) | |
A possibilidade da autogestão cultural Revista Amapá Busca,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) | |
Política cultural no Amapá. Revista Correa Neto,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) | |
Política cultural no Amapá. Revista Amapá Busca,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) | |
Arte Citadina Amazônia Hoje,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) | |
Arte política - práticas subversivas na arte contemporânea brasileira Fórum Social Pan-amazônico/ publicaçãoeletrônica,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
Quase memória - Coluna Opinião acadêmica Jornal do Dia,v.,p.02-02 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS) | |
Onde está a arte? Jornal Folha do Amapá,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS) | |
A arte no contexto do lugar Arte e Ensaio,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
Portfólio Jornal "O Liberal",v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS) |
Ano | Título |
---|---|
Identidade e diferença de quem pinta o corpo para a guerra ou para a festa: A trajetória da poética de resistência do Grupo Urucum no período de 2001 a 2005 - Network Hacklab (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Rede de cineclubes, comunidades tradicionais de terreiros dão o exemplo - Network Hacklab (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
O estranho é o objeto do desejo - como correr no campo minado sem ter noção do perigo - 7º Vitória Cine-vídeo (Participação em Eventos/RESUMO) | |
SEMPRENUNCA - Quando: Dimensões da Temporalidade na Arte/ 7º Encontro do Mestrado em História da Arte da UFRJ (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
A Festa de São Tiago de Mazagão Velho - Encontro de Ciências Humanas, Letras e Artes das Universidades Mineiras (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Salve Quem Tem Fé! - 4º Congresso Afro-brasileiro (Participação em Eventos/RESUMO) |
Ano | Título |
---|---|
Combatendo a violência sem limites: mídia e discursos afro-femininos na construção de cidadania para povos tradicionais de matriz africana. - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO) | |
Poéticas visuais de identidade e resistência negra ? reflexões sobre a experiência poética de artistas do Mansu Nangetu em Belém do Pará - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO) | |
Nós de Aruanda, artistas de terreiro enfrentando a euronormatividade dasa artes visuais - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
Azuela Nangetu! Um diálogo contra-hegemônico entre o terreiro e a universidade - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
Mesa de parceiros - análise social da gestão da FC Palmares/ MinC. - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
Nós de Aruanda, artistas de terreiro enfrentando a euronormatividade das artes visuais. - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO) | |
As culturas afro-amazônicas, da política de repressão aos incentivos com verbas públicas. - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
Um plano para as culturas negras. - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
Diretrizes para a construção de políticas públicas para a cultura afro-amazônica. - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
Indicativos para a construção de políticas públicas para a cultura afro-amazônica. - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
Plano Nacional de Culturas Afro-brasileiras - diretrizes para uma futura política negra na cultura. - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
Nós de Aruanda, artistas de terreiro, o sagrado construindo visualidades afro-amazônicas - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
Arte-Aruanda: o desejo de transpor os muros do mundo euro normativo no circuito de artes visuais.. - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
DIÁLOGOS EM CABANA DE CABOCO?, UMA EXPERIÊNCIA COLABORATIVA NA RESISTÊNCIA COMUNICATIVA DENTRO DO TERREIRO - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Adanidá: ambiente, orixá, homem. Seminário de meio ambiente e religiões de matriz africana. - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
Contribuições para a aplicação de Lei 10.639/03 em Valparaiso de Goiás. - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
Diálogos em Cabana de Caboco ? Intercâmbio acadêmico e cultural com o Projeto Azuelar do Instituto Nangetu em Belém-PA. - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
O cinema como mecanismo lúdico de valorização da história e da cultura afro brasileira ? relato das experiências do Instituto Nangetu em Belém do Pará. - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) |
Ano | Título |
---|---|
Racismo religioso, o etnocídio das tradições de matriz africana em solo brasileiro. | |
ARTE-ARUANDA: O DESEJO DE TRANSPOR OS MUROS DO MUNDO EURONORMATIVO NO CIRCUITO DE ARTES VISUAIS | |
Diálogos em cabana de Caboco, uma experiência colaborativa da universidade na comunidade de terreiro. | |
Grupo Urucum: Rés-latim, continuando... | |
Urucum - Es war einmal | |
Nunca fomos tão Felizes, In La fotografia brasileña y la década de 1990 | |
Aquém do eu - além do outro | |
Arthur Leandro | |
Artistas - Arthur Leandro | |
Não negativo | |
Jesus ti ama e eu também | |
After math | |
Corda da virgem - lado dos machos | |
Arthur Leandro | |
Arthur Leandro | |
Salve quem tem fé! |
Ano | Título |
---|---|
Kiuá Nangetu:Poéticas Visuais de Resistência Negra. | |
Cartografia social dos afrorreligiosos em Belém do Pará | |
Guia de Fontes sobre o Ensino Público de Belém do Pará, no Século XX: da instrução primária ao ensino fundamenta |
Ano | Título |
---|---|
Plano Setorial para as Culturas Afro-Brasileiras | |
Guia Orientador para Mapeamentos junto aos Povos e Comunidades Tradicionais de Matriz Africana |
Ano | Título |
---|---|
Afro-religiosos na cidade de Belém | |
NANGETU | |
Vídeos do Urucum | |
MENSAGENS VAZIAS | |
DESCULPEM O TRANSTORNO - ESTAMOS EM OBRAS | |
DIVISÓRIA - IMAGINÁRIA | |
Divisória - Imaginária | |
Estamos em pleno rio-mar.... Doido espaço.... Estamos em pleno rio-mar.... Dois infinito |
Ano | Título |
---|---|
As mata tem moradô. | |
Reminiscências de Nzinga | |
Monumento para Mãe Doca | |
Rebatizado do elevado | |
Salve quem tem fé! - exposição 'Atotô - silêncio, o Senhor está entre nós'', 7 Primavera de Museus | |
Vigília do Chupa-chupa! Na II Égua - Sarau do corpo poelytico. | |
Maniçoba - In Cozinha, consciência negra das artes na contemporaneidade. | |
Desculpem o transtorno, estamos em obras, In Amazônia, lugar da experiência | |
Xandu | |
Os catadores de orvalho esperando a felicidade chegar, In: Amazônia, Ciclos de Modernidade | |
Os catadores de orvalho esperando a felicidade chegar, In Amazônia, a arte. | |
Desculpem o transtorno, estamos em obras In: Amazônia, a arte. | |
Diário da minha morte - In Incorporations,Afro-Brazilian Contemporary Art | |
Desculpem o Transtorno estamos em obras, In: Amazônia, Ciclos de Modernidade | |
Pássaros andarilhos e bois voadores | |
Desculpem o transtorno, estamos em obras In: Amazônia, a arte. | |
Os catadores de orvalho esperando a felicidade chegar, In Amazônia, a arte. | |
JOGO DE PALAVRAS | |
Arte?? Parei!!! In XXV Salão Arte Pará | |
Concerto de Roque-roques | |
Macumba técno-cientifica de celebração da vida no dia dos mortos | |
Os catadores de orvalho esperando a felicidade chegar | |
Bicicletas elétricas | |
Desculpem o transtorno - estamos em obras | |
Desculpem o transtorno - estamos em obras | |
As Panteras | |
Pisando em ovos | |
Corpo fechado | |
Gelo no asfalto | |
Tudo o que há no rio, nada! | |
Lotação de paus mandados | |
Mensagens Vazias | |
Reunião Ministerial | |
Mensagens Vazias | |
Os catadores de orvalho esperando a felicidade chegar | |
Desculpem o transtorno - estamos em obras. | |
Estamos em pleno rio-mar... Doido espaço... Estamos em pleno rio-mar... Dois infinito... | |
Morro no Rio | |
Estamos em pleno rio-mar... Doido espaço... Estamos em pleno rio-mar... Dois infinito... | |
Ponto de fuga - área livre | |
Mensagens Vazias | |
Divisória/ Imaginária | |
Desculpem o transtorno estamos em obras | |
Rejeitados - os segredos de Macapá | |
Rejeitados - Correspondências | |
Catadores de orvalho esperando a felicidade chegar | |
Jesus ti ama e eu também | |
Círculo privado - esfera pública | |
Trancado a sete chaves | |
Morro no Rio | |
NUNCA FOMOS TÃO FELIZES! | |
SALVE QUEM TEM FÉ! | |
SALVE QUEM TEM FÉ! | |
NUNCA FOMOS TÃO FELIZES! | |
SALVE QUEM TEM FÉ! | |
SALVE QUEM TEM FÉ! | |
SALVE QUEM TEM FÉ! | |
SEM NOMINAÇÃO 6 | |
SEM NOMINAÇÃO 5 | |
SEM NOMINAÇÃO 4 | |
SALVE QUEM TEM FÉ! | |
SEM NOMINAÇÃO 8 - DA SÉRIE DE RETRATOS DA MÃE DE ARTISTA | |
SEM NOMINAÇÃO 3 | |
SEM NOMINAÇÃO 2 | |
SEM NOMINAÇÃO | |
SEM NOMINAÇÃO 7 | |
Sem título, da Série de retratos da mãe de artista |
Ano | Título |
---|---|
A coroa do império no batuque da Pedreira. | |
Negra África, negra a raça da mulher guerreira | |
Projeto Azuelar | |
Podes Crê, Amizade! | |
Noite Literária do Conjunto Antônio Queiroz | |
Cineclubismo///Cineclubismo Entre Aspas///Potocafreestylle///Intervenção Comum | |
Projeção Hidrosolidária///Cineclubismo///Cineclubismo Entre Aspas///Potocafreestylle///Filmes para Yemonja no dia 2 de fevereiro/// ou esperando outros nomes para batizar... |
Ano | Título |
---|---|
Buda (Carnavalesca - desfile de Escola de Samba) - Local: Belém | |
Nem tudo o que amarela é ouro - a pirataria a serviço de sua majestade (Carnavalesca - enredo de escola de samba) - Local: Macapá | |
O rei dos mendigos (Carnavalesca - desfile de Escola de Samba) - Local: Macapá | |
Fafá maravilha (Carnavalesca - desfile de Escola de Samba) - Local: Belém | |
Mário Cuia (Carnavalesca - desfile de Escola de Samba) - Local: Belém | |
Dionísio (Carnavalesca - desfile de Escola de Samba) - Local: Belém | |
Lendas e Mistérios de um paraíso chamado Amazônia (Carnavalesca - desfile de escola de samba) - Local: Macapá | |
Quarta rua - quinta avenida, Icoaraci e NY - semelhanças e diferenças (Carnavalesca - desfile de Escola de Samba) - Local: Belém | |
Escola das ilhas (Arquitetura e urbanismo) - Local: Furo do rio Maguari - Belém |
Ano | Título |
---|---|
Banca examinadora para concurso público de professor auxiliar da matéria Tecnologia da imagem (Concurso público) | |
Banca examinadora para professor substituto da disciplina FECH (Concurso público) | |
Banca examinadora para professor substituto da disciplina FECA (Concurso público) | |
Banca examinadora para monitoria de ensino de artes no projeto de cursinho pré-vestibular (Concurso público) | |
?Memórias de uma professora de arte em formação: da carteira escolar à licenciatura em artes visuais pelo PARFOR/ Moju.? (Graduação) | |
O parimento de cócoras da Eva pós-modernista (Graduação) | |
qUORPOÉLITICO (Graduação) | |
Comissão de Seleção do Edital Concurso Público no- 01/2013, III Idéias Criativas Alusivo ao Dia Nacional Da Consciência Negra (Outra) | |
Labcart: Laboratório de Cartografias (Graduação) | |
Religiões de matriz africana em Marabá: apontamentos antropológicos. (Graduação) | |
EM BUSCA DA META-MORFOSE DA PELE QUE VESTE. (Graduação) | |
I Concurso de Fotografia "Africanidades e Educação: orgulho da Identidade Étnica (Outra) | |
Vídeo-arte, uma experiência contemporânea no ensino médio (Graduação) | |
Ate-quera - O processo criativo dos desenhistas ceramistas do Paracuri (Graduação) | |
NINHOS URBANOS: Uma Poética Reflexiva (Graduação) | |
Juri do troféu Nação Cineclube no 6 FAIA - Festival de Atibaia Internacional do Audiovisual (Outra) | |
Concurso Carnavalesco Timbó Folia (Outra) | |
O Banho de Sensibilidade: Meu corpo poético em força bruta e sua relação com o aprendizado na FAV/UFPA. (Graduação) | |
Comissão Julgadora do Projeto Conexão Artes Visuais MinC/Funarte/Petrobras 2010, (Outra) | |
INTERVENÇÕES URBANAS ENQUANTO FATOR INFLUENCIANTE PARA OS GRAFISMOS CONTIDOS EM UMA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO DA REDE PÚBLICA DE MACAPÁ. (Graduação) | |
"EUS" FRAGMENTADOS-GRAFADOS NOS ESPAÇOS INTERNOS DE DUAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO PÚBLICO DA CIDADE DE MACAPÁ: UMA DEBREAGEM VISUAL. (Graduação) | |
Um passo a frente e você não está mais no mesmo lugar. (Graduação) | |
Figurantes urbanos: uma leitura da educaçao informal do contexto escolar (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
A produção cultural dos projetos Cinema em Movimento e Cinema na Estrada (Graduação) | |
Comissão julgadora do desfile das escolas de samba da Liga Independente das Escolas de Samba de Belém (Outra) | |
Reflexão sobre o ensino da fotografia nas aulas de artes (Graduação) | |
Comissão Julgadora do 4º Salão de Artes Plásticas do SESC-AP (Outra) | |
Comissão Julgadora do concurso para escolha do Samba de Enredo para o concurso oficial do carnaval de 1992 (Outra) | |
Comissão julgadora do concurso oficial do carnaval de 1992 da Vila do Mosqueiro (Outra) |
Ano | Título |
---|---|
Nós de Aruanda, artistas de terreiro (ORGANIZACAO) | |
Ecossistema Tropical 2.0 - Imersão em Belém/PA. (ORGANIZACAO) | |
Nós de Aruanda, artistas de terreiro (ORGANIZACAO) | |
Nós de Aruanda, artistas de terreiro (CURADORIA) | |
III CNC - Conferência Nacional de Cultura (ORGANIZACAO) | |
Nós de Aruanda, artistas de terreiro (CURADORIA) | |
II Égua - Sarau do corpo poelytico (ORGANIZACAO) | |
Festival Internacional de Cinema Social (ORGANIZACAO) | |
Festival Internacional de Cinema Social (ORGANIZACAO) | |
18 DE MARÇO, DIA MUNICIPAL E ESTADUAL DE UMBANDISTAS E AFRO RELIGIOSOS DO ESTADO DO PARÁ (ORGANIZACAO) | |
I JOPACINE - Jornada Paraense de Cineclubes (ORGANIZACAO) | |
Cineclubismo///Cineclubismo Entre Aspas///Potocafreestylle///Intervenção Comum (ORGANIZACAO) | |
Projeção Hidrosolidária///Cineclubismo///Cineclubismo Entre Aspas///Potocafreestylle///Filmes para Yemonja no dia 2 de fevereiro/// ou esperando outros nomes para batizar... (ORGANIZACAO) | |
Arte, rito, rua güera - o erre que não se repete (ORGANIZACAO) | |
Encontro de Grupos Artisticos Brasileiros (ORGANIZACAO) | |
RESQUINOSCIO (ORGANIZACAO) |
Ano | Título |
---|---|
IV SEMINÁRIO NACIONAL DE ESTUDOS DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRAS E INDÍGENAS.DIÁLOGOS EM CABANA DE CABOCO ? INTERCÂMBIO ACADÊMICO E CULTURAL COM O PROJETO AZUELAR DO INSTITUTO NANGETU EM BELÉM-PA (Seminário) | |
Seminário Negritude em Movimento - 10 anos do GEAM/ UFPA.Ações e reações dos Afro-religiosos em Belém (Seminário) | |
II Jornada Paraense de Cineclubes - JOPACINE.Cineclubes nos terreiros da zona metropolitana de Belém, uma rede de cidadania. (Congresso) | |
Sessão especial de aniversário do Cineclube Amazonas Douro.Estéticas amazônidas no cinema (Outra) | |
Nucleo vivencial no 32 ENECOM - Encontro Nacional de Estaduantes de Comunicação.Relato de experiência do Proejto Azuelar (Encontro) | |
32 ENECOM - Encontro Nacional de Estaduantes de Comunicação.Debatendo cineclubes (Encontro) | |
Hackworked Netlab.Coletivos artísticos amazônidas (Encontro) | |
Networked Hacklab.Movimentos culturais - Movimentos sociais (Encontro) | |
Bóra nessa SEU.rede [aparelho]-: estratégias artísticas periféricas na Amazônia. (Seminário) | |
Diálogos Cineclubistas, tema: práticas cineclubistas e militância do softwere livre.Movimento cineclubista paraense (Simpósio) | |
Diálogos Cineclubistas, tema: O cineclubista educador.Cinema e educação informal. (Simpósio) | |
II Conferência Sulamericana, VII Conferência Brasileira e I Festival de Artes de Mídia Cidadã.Relato de experiência do Proejto Azuelar (Congresso) | |
I Oficina de Construção de Políticas Públicas para Povos Tradicionais de Terreiros.Cultura e comunicação (Congresso) | |
Projeto Arte em Crculação.Reato de experiências em coletivos amazônidas (Encontro) | |
ENCONTRO DE CONHECIMENTOS LIVRES.SE JOGA NA REDE (Oficina) | |
ENCONTRO DE CONHECIMENTOS LIVRES.ENCONTRO DE CONHECIMENTOS LIVRES (Encontro) | |
A cultura além do digital.O horizonte da Cibercultura (Seminário) | |
ENCONTRO DE CONHECIMENTOS LIVRES.Produção audio-visual (Oficina) | |
Reverberações - Seminário Ritmos de Urgências.MEIOS DE DIFUSÃO, MEIOS DE CIRCULAÇÃO (Seminário) | |
SECAM - Seminário Cultural da Amazônia.De onde vem, onde está e para onde vai a cultura Amazônica (Seminário) | |
Seminário Pedagógico do Pólo Equinócio.Debatedor: ensino de arte e pluralidade (Seminário) | |
Seminário sobre o ensino religioso.As perspectivas e limites do ensino religioso para a formação do cidadão (Seminário) | |
Seminário sobre o ensino religioso.O ensino religioso e suas diversas implicações na educação (Seminário) | |
VEMQUEMQUER.Fotografia documental paraense, temas e processos de trabalho (Encontro) | |
Semana de Cultura.A estética do Memorial Magalhães Barata (Encontro) |
Ano | Título |
---|---|
Plano Setorial para as Culturas Afro-Brasileiras (Textos Didáticos ou para Discussão) | |
Guia Orientador para Mapeamentos junto aos Povos e Comunidades Tradicionais de Matriz Africana (Textos Didáticos ou para Discussão) | |
Guia Orientador de Mapeamentos Socioeconômicos e Culturais de Povos e Comunidades Tradicionais de Matriz Africana. (Processo ou Tecnica) | |
n?aruanda só se pisa devagar. conversa entre arthur leandro [etetuba, tata kinambojietc. //] e giseli vasconcelos (Programa de Rádio TV) | |
Programa Nengua d?Angola entrevista Táta Tauadirá. (Programa de Rádio TV) | |
Poéticas Afro-brasileiras (Curso de Curta Duração) | |
Cineclubismo de resistência (Curso de Curta Duração) | |
Estréia do Programa Nengua de Angola. (Programa de Rádio TV) | |
Programa Nengua de Angola entrevista Mãe Olindina.de Obaluaê. (Programa de Rádio TV) | |
Intolerancia religiosa In: UFPA Debates (Programa de Rádio TV) | |
Afro-religiosidade, Cultura digital e Conhecimentos Livres In: Cozinha consciência negra das artes na contemporaneidade (Programa de Rádio TV) | |
Programação Cultural para o 18 de março (Em memória da luta de Mãe Doca) In Programa Sem Censura Pará (Programa de Rádio TV) | |
Cartografia social dos Afrorreligiosos em Belém do Pará: religiões afrobrasileiras e ameríndias na Amazônia (Carta Mapa) |
Descrição | Ocorrência |
---|---|
Manejo e Tratos Culturais | |
Análise Institucional | |
Planejamento Ambiental e Comportamento Humano | |
Cerâmica | |
Política Populacional | |
Geografia da População | |
Pintura |