Licenciado em Informática pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá - IFAP (2015). Possui graduação em PEDAGOGIA com habilitação em Supervisão Escolar pela Universidade Federal do Amapá - UNIFAP (2004). Especialização Lato Sensu em Educação Ambiental pelo SENAC/AP (2007). Especialização Lato Sensu em Educação Profissional Técnica de Nível Médio Integrada ao Ensino Médio pela Faculdade SEAMA (2008). Especialização Lato Sensu em Educação a Distância - UNOPAR (2015). Professor efetivo da rede estadual de ensino do Amapá - SEED.

II SEMINÁRIO AMAPAENSE DE INCLUSÃO EDUCACIONAL. (Seminário)
8º CONGRESSO ESTADUAL DO SINSEPEAP.Educação e Movimento Social: Em busca da qualidade do ensino público no Estado do Amapá (Congresso)
I CONGRESSO AMAPAENSE DE EDUCAÇÃO."Formação de professores: compromissos e desafios da Educação Pública?. (Congresso)