CRISTIAN FERNANDO DE SIQUEIRA ALVES

Graduado em Enfermagem (2010) pela Universidade Federal de Pernambuco/Centro Acadêmico de Vitória (UFPE/CAV). Mestrado em Saúde Humana e Meio Ambiente (UFPE-CAV). Especialização pela UFPE, Didático Pedagógico para Educação em Enfermagem. Atualmente Cadastrado nas linhas de pesquisa de Fatores de Risco e Doenças Cardiovasculares em adolescente e Educação em Saúde do Adolescente da UFPE, trabalhando nas referidas linhas há 20 meses, e na linha de pesquisa de Caracterização de Atividades antimicrobianas de genótipos ou explantes da UFPE, trabalhando na referida linha há 2 anos. Desenvolveu trabalhos na área de micotoxicologia alimentar (2009-2010), análise genética de fungos de importância à saúde pública (2008-2009). Desenvolveu atividades extensionistas nas áreas de docência no ensino da Biologia (2008-2010) e Educação Sexual para jovens e adolescentes (2006-2007). Monitor do Curso de Graduação em Enfermagem e do Curso de Nutrição da UFPE/CAV nas disciplinas de Imunologia e Microbiologia (2007-2008).

Detecção de gene idh da via metabólica da micotoxina patulina em penicillium sclerotigenum, agente etiológico da podridão-verde em inhame - XVII Congresso de Iniciação Científica da Universidade Federal de Pernambuco (CONIC) (Participação em Eventos/RESUMO)
ATUALIDADES NO USO TERAPÊUTICO DE ANTICORPOS MONOCLONAIS - 3º Simpósio Integrado de Ciências da Saúde e Biológicas e 2º Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (Participação em Eventos/RESUMO)
CAVEST: UM PASSO PARA A UNIVERSIDADE - 3º Simpósio Integrado de Ciências da Saúde e Biológicas e 2º Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (Participação em Eventos/RESUMO)
ANÁLISE MICROBIOLÓGICA DE MAÇANETAS DE PORTAS EM DIFERENTES AMBIENTES DO CENTRO ACADÊMICO DE VITÓRIA - 3º Simpósio Integrado de Ciências da Saúde e Biológicas e 2º Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (Participação em Eventos/RESUMO)