Possui Mestrado em Educação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2016), Graduação em Licenciatura Plena em Letras pela Universidade Federal do Amapá (1998), Especialização em Educação Especial pela mesma Universidade (2004). Professora concursada de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Benjamin Constant (IBC), na área da reabilitação de pessoas com deficiência visual e surdocegueira. No momento, leciona Escrita Cursiva para pessoas com cegueira e baixa visão. Tem experiência na área de Educação Especial, atuando principalmente nos seguintes temas: educação de alunos com deficiência visual (cegos e com baixa visão); reabilitação de pessoas com surdocegueira; assessoramento na educação superior; inclusão escolar; adaptação de livros e materiais didáticos para alunos com deficiência visual; orientação e acompanhamento de pessoas idosas com deficiência visual. Domina o Sistema Braille (leitura e escrita) e possui bons conhecimentos da Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS.

A Concepção dos Professores do Ensino Regular Sobre a Inclusão de Alunos Cegos Benjamin Constant,v.,p.15-21 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE)

Atendimento a surdocegos adultos no Instituto Benjamin Constant - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)

Outra Produção Bibliográfica

A Concepção do Professor do Ensino Regular sobre a Inclusão do Aluno Cego na Rede Regular de Ensino