Ano | Título |
---|---|
A Concepção dos Professores do Ensino Regular Sobre a Inclusão de Alunos Cegos Benjamin Constant,v.,p.15-21 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) |
Ano | Título |
---|---|
Atendimento a surdocegos adultos no Instituto Benjamin Constant - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
Atendimento a surdocegos adultos no Instituto Benjamin Constant - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) |
Ano | Título |
---|---|
A Concepção do Professor do Ensino Regular sobre a Inclusão do Aluno Cego na Rede Regular de Ensino |
Ano | Título |
---|---|
Banca Examinadora de Seleção para professor temporário na área de Rebilitação - Edital nº 05/2010. (Outra) |
Ano | Título |
---|---|
I Simpósio de Práticas Pedagógicas no Cotidiano Escolar. (Simpósio) | |
III Jornada de Baixa Visão. (Encontro) | |
Vii Congresso Internacional e XIII Seminário Nacional do INES. (Congresso) | |
REASEM - VII Seminário de Tecnologias de Reabilitação e Inclusão. (Seminário) | |
I Simpósio Internacional sobre Surdocegueira e Deficiência Múltipla. (Simpósio) | |
VI Congresso Internacional e XII Seminário Nacional - INES: 150 Anos no Cenário da Educação Brasileira. (Congresso) | |
V Congresso Internacional e XI Seminário Nacional do INES - Surdez: Família, Linguagem, Educação. (Congresso) | |
O Modelo Curricular Funcional e Ecológico na Educação de Surdocegos e Deficientes Múltiplos. (Outra) | |
II Encontro Carioca de Fonoaudiologia e a Escola. (Encontro) | |
IV Congresso Internacional e X Seminário Nacional do INES - Surdez e Universo Educacional do INES. (Congresso) | |
Simpósio Internacional sobre Deficiência Visual - América Latina e Inclusão Social: Avanços e Desafios Futuros. (Simpósio) | |
Primeiro Seminário de Inserção do Portador de Necessidades Especiais no Mercado de Trabalho. (Seminário) | |
Seminário Estadual em Defesa dos Direitos das Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais. (Seminário) |
Ano | Título |
---|---|
Programa de Interiorização da Universidade Federal do Amapá (Assessoria) | |
Pólo Universitário Serra do Navio da Universidade Federal do Amapá (Assessoria) | |
Como se relacionar com as pessoas portadoras de necessidades especiais no mercado de trabalho (Curso de Curta Duração) | |
Sensibilizar para incluir na área de Educação Especial - Deficiência Visual (Curso de Curta Duração) | |
Capacitação na área da Deficiência Visual - Técnicas de Leitura e Escrita no Sistema Braille (Curso de Curta Duração) |