Possui graduação em LETRAS - LINGUA VENÁCULA E LINGUA INGLESA pela Universidade Federal da Paraíba (1999). Pós graduação em Linguistica pela Universidade Federal do Amapá. Graduação em |Direito pela Faculdade Seama - Estácio.É concursado do Governo do Estado do Amapá, atuando principalmente no seguinte tema: dialogo,identidade, alfabetização.

Alfabetização de Jovens e Adultos: uma experiencia ancorada no dialogo - 11º Congresso de Leitura do Brasil (Participação em Eventos/RESUMO)

Alfabetização de Adultos numa Perspectiva Dialógica - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
alfabetização de adultos no NEAOP: um construir coletivo - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Alfabetização de Adultos: uma experiencia ancorada no dialogo - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO)