Especialista em Educação Ambiental e Sustentabilidade (IBPEX-2014), Saúde Mental (UNIFAP-2014) e Psicologia do Trânsito (UNIP-2013). Possui graduação em Psicologia pela Universidade da Amazônia (2006) e graduação em Geografia pela Universidade Federal do Pará (2003). Atualmente é psicóloga especialista do trânsito credenciada ao Departamento de Trânsito do Estado do Amapá e Psicóloga clínica no Hospital Estadual de Santana-AP. Exerce docência na Educação Básica como Professora de Geografia, vinculada à Secretaria de Educação do estado do Amapá.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Produções bibliográficas

Artigos, Períodicos e Jornais

Ano Título
A influência das relações na construção da auto-estima da criança: um olhar da Análise do Comportamento Lato & Sensu (UNAMA),v.5,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Ética e fazer psicológico: uma ênfase na Avaliação Psicológica Lato & Sensu (UNAMA),v.5,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
A influência das reações emocionais de familiares na recuperação de pacientes com câncer Lato & Sensu (UNAMA),v.4,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Estudo introdutório de Bioética Lato & Sensu (UNAMA),v.4,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Publicações em Eventos

Ano Título
A influência das reações emocionais dos familiares na recuperação de pacientes com câncer - V Seminário de Iniciação Cientifíca da UNAMA (Participação em Eventos/COMPLETO)

Participações em Bancas/Eventos

Participação de Eventos

Ano Título
XXVII PRÊMIO JOVEM CIENTISTA.PURIFICAÇÃO DA ÁGUA COM UTILIZAÇÃO DE CONSERVANTE NATURAL (Outra)

Profissionais Relacionados