Graduação em Licenciatura Plena em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). Curso Técnico em Enfermagem pela escola São Camilo. Possui experiência na área da etnobiologia com alguns trabalhos públicados.

Estudo etnoentomológico sobre as bruxas (Insecta: Lepidoptera) com moradores da comunidade do Engenho do Matapí, Santana-AP. - I Semana de Zoologia de Ciências Biológicas da UNIFAP (Participação em Eventos/RESUMO)
Estudos de Conhecimento Tradicionais Sobre os Embuás (Arthropoda Diplopoda) na APA da Fazendinha em Macapá/AP, Brasil.. - I ENFOC- Encontro de Iniciação Científica e Fórum Científico., 2010, macapá. I Encontro de Iniciação Científica e fórum Científico., 2010. (Participação em Eventos/RESUMO)
Concepções antropocêntricas e ecocêntricas de moradores do Engenho do Matapi (Santana - AP) sobre as 'bruxas' (Insecta: Lepidoptera). - Congresso Amapaense de Iniciação Científica da UEAP, UNIFAP, IEPA e Embrapa Amapá, 5ª Mostra de TCC's e 1ª Exposição de Pesquisa Científica (Participação em Eventos/RESUMO)
Estudo Etnobotânico com Moradores do Bairro Paraíso Sobre o Mastruz (Chenopodium ambrosioides) em Santana - AP, Brasil. - II Congresso de Ciências Sociais do Amapá: Desafios e perspectivas do desenvolvimento no século XXI: O que temos e o que queremos?, (Participação em Eventos/RESUMO)