Ano | Título |
---|---|
Efeitos da História Experimental e de Consequencia social sobre o Comportamento de Seguir Regra Psicologia. Reflexão e Crítica,v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO) |
Ano | Título |
---|---|
Efeitos da Exposição Prévia às Contingências de Reforço e de Consequencias Socias Sobre o Seguimento de Regras - VII Semana Científia do Laboratório de Psicologia Experimental da UFPA (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO) | |
Efeitos da História Experimental e de Conseqüencia Social Sobre o Seguimento de Regra - XIII Encontro Brasileiro de Psicoterapia e Medicina Comportamental e II Encontro Internacional da ABA Association for Behavior Analysis (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Análise do Papel de Uma História de Refroço e de Consequencias Sociais sobre o Seguimento de Instruções - XII Encontro Brasileiro de Psicoterapia e Medicina Comportamental (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Investigação dos Efeitos de Variáveis Sociais e de História de Reforço sobre o Seguimento de Regras - VI Semana Científia do Laboratório de Psicologia Experimental da UFPA (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
A Importancia da Educação Infantil na Aquisição dos Pre-requisitos Basicos para a Aprendizagem da Leitura e da Escrita - XV Encontro de Pesquisas Educacional das Regiões Norte e Nordeste (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Instrumento de Avaliação do Repertório Básico para a Alfabetização - uma proposta de adequação à realidade Paraense - I Congresso Norte Nordeste de Psicologia e V Semana Baiana de Psicologia (Participação em Eventos/COMPLETO) |
Ano | Título |
---|---|
A Importância da Educação Infanti na Aquisição dos Pré-Requisitos Básicos para a Aprendizagem da Leitura e da Escrita | |
Instumento de Avaliação do Repertório Basico para a Alfabetização- Uma Proposta de Adequção a Realidade Paraense |
Ano | Título |
---|---|
Curso de Altas Habilidades/Superdotação (NAO_INFORMADO) | |
II Feira de Ciências e Engenharia do Estado do Amapá (NAO_INFORMADO) | |
I Feira de Ciências e Engenharia do Estado do Amapá (NAO_INFORMADO) | |
Curso de Altas Habilidades/Superdotação (NAO_INFORMADO) | |
I Encontro Estadual sobre Altas Habilidades/Superdotação (NAO_INFORMADO) |
Ano | Título |
---|---|
I Seminário de Educação Inclusiva sobre Atendimento Educacional Especializado.I Seminário de Educação Inclusiva sobre Atendimento Educacional Especializado (Seminário) | |
V Encontro Nacional do Conselho Brasileiro de Superdotação.V Encontro Nacional do Conselho Brasileiro de Superdotação (Encontro) | |
Curso Atendimento Educacional Especializado em Altas Habilidades/Supertodação.Atendimento Educacional Especializado em Altas Habilidades/Superdotação (Outra) |
Descrição | Ocorrência |
---|---|
Processos de Aprendizagem, Memória e Motivação | |
Ensino e Aprendizagem na Sala de Aula | |
Programação de Condições de Ensino |