Professora do Governo do Estado do Amapá, na Secretaria Estadual de Educação do Estado do Amapá. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Língua Portuguesa e suas respectivas literaturas e língua francesa e Pedagogia Escolar (supervisão escolar, orientação escolar e administração escolar). Atualmente, mestranda em Estudos Linguístico.

POLÍTICAS LINGUÍSTICAS E ENSINO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS NO ESTADO DO AMAPÁ: UM ESTUDO EM UM CONTEXTO FRONTEIRIÇO - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)

Outra Produção Bibliográfica

Reflexões e perspectivas de professores sobre ensino/Aprendizagem de Língua Estrangeira Francês no Centro Estadual de ensino e cultura Francesa no Estado do Amapá

V SELL - Simpósio internacional de Estudos Linguísticos e Literários. (Simpósio)