Especialista em EDUCAÇÃO ESPECIAL e INCLUSIVA pela Faculdade Atual do Amapá (2017). Cursa SECRETARIADO no Centro Universitário de Maringá - UNICESUMAR. É Graduada em PEDAGOGIA pela Universidade do Estado do Amapá - UEAP (2011).Cursou a graduação de Tecnologia em REDES DE COMPUTADORES no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP). Assim como, o curso TÉCNICO em INFORMÁTICA no IFAP (2013). Tem experiência em DOCÊNCIA nos anos iniciais do Ensino Fundamental, assim como, em SECRETARIA ESCOLAR com documentos, arquivos, e controle de recursos tecnológicos (equipamentos e programas). Atualmente é servidora na Secretaria de Estado da Educação do Amapá (SEED/AP), no cargo de AUXILIAR ADMINISTRATIVO, desde 2014. Busca especialização para exercer atividades na área de PESQUISA e DOCÊNCIA.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Gráfico de Produções Técnicas

Produções bibliográficas

Artigos, Períodicos e Jornais

Ano Título
Inclusão e formação dos docentes para as novas tecnologias de informação e comunicação VII Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação - Instituto Federal de Tocantins,v.7,p.WWW.IFTO.EDU.BR-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Inclusão digital: aplicabilidade do software livre nas escolas públicas do Amapá VII Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação,v.7,p.WWW.IFTO.EDU.BR-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Publicações em Eventos

Ano Título
Um estudo de caso da Síndrome de Mucopolissacaridose na E.M.E.F. Tessalônica, no Amapá - II Semana de Pesquisa e Iniciação Científica da Faculdade Atual: Disseminando conhecimentos e práticas através da ciência (Participação em Eventos/COMPLETO)
Inclusão e Formação Docente para Novas Tecnologias de Informação e Comunicação - II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (Participação em Eventos/COMPLETO)
Inclusão digital: aplicabilidade do software livre nas escolas públicas do Amapá - VII Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação - CONNEPI (Participação em Eventos/COMPLETO)
Inclusão e Formação Docente para Novas Tecnologias de Informação e Comunicação - VII Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação - CONNEPI (Participação em Eventos/COMPLETO)
Inclusão e Formação de Docentes para Novas Tecnologias de Informação e Comunicação - VII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Estado do Amapá (Participação em Eventos/COMPLETO)
Cartilha de Acessibilidade para Sitios como Política de Afirmação - XXVI - Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia (Participação em Eventos/COMPLETO)

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
Palestra motivacional na educação de jovens e adultos ? EJA, na Escola Estadual Antônio Messias, Macapá/AP. - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Mini-curso sobre Relações humanas e Qualidade no atendimento ao cliente (30h), na Escola Estadual Benigna Moreira Souza, Macapá/AP - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)

Textos Didaticos

Ano Título
Universidade Interativa - Construção de Jogos e Brinquedos como Recursos Didáticos

Participações em Bancas/Eventos

Participação em Organização de Eventos

Ano Título
Exposição de Artes-Pintura e na Apresentação de dança Folclórica (ORGANIZACAO)
Mesa Redonda "Inclusão: Construindo uma sociedade para todos" (NAO_INFORMADO)

Participação de Eventos

Ano Título
Projeto "AÇÃO SOCIAL ACM".Coordenação no atendimento da equipe Flórence na aplicação de flúor e palestra sobre higiene bucal (Outra)
II Jornada de Pesquisa e Iniciação Cientiífica da Faculdade Atualltual.Artigo Cientifico sobre a Síndrome de Mucopolissacaridose (Outra)
Projeto de Ação Social da Escola Estadual Prof. Antônio Castro Monteiro.Coordenação do atendimento de CIDADANIA em parceria com o SIAC - Super Fácil na emissão de documentos. (Outra)
I Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, Florianópolis - SC. (Congresso)
Amazontech 2012: Tecnologias no meio do mundo. (Encontro)
VII Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação, em Palmas - TO. (Congresso)
26ª Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia - MOSTRATEC, em Novo Hamburgo - RS. (Encontro)
VII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Estado do Amapá. (Encontro)
I Workshop de Infomática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá. (Encontro)

Trabalho e propriedade

Trabalhos Técnicos

Ano Título
Universidade Interativa - Construção de Jogos e Brinquedos como Recursos Didáticos (Textos Didáticos ou para Discussão)

Profissionais Relacionados

Elza Ramos
4
Sarajany Martins
3
Darlete Pereira Almeida
3
Rosinete Rodrigues
1
Darli Tavares Candeira
1
Outros participantes
1
Marciuanne Aguiar
1
Outros organizadores
1
André Freire
1
Klessis Lopes Dias
1