Possui graduação em Licenciatura Plena e Bacharelado em Enfermagem pela Universidade Federal do Amapá (1999) e graduação em Bacharelado em Direito pela Universidade Federal do Amapá (2007). Atualmente é analista judiciário - área judiciária - Tribunal de Justiça do Estado do Amapá. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito

Da inconstitucionalidade da lei 0618/01 do Estado do amapá (Graduação)
Os planos de saúde e a regulamentação para os casos de doenças preexistentes (Graduação)
Responsabilidade civil do erro médico em casos de erro na cirurgia plástica (Graduação)
O direito à educação de crianças com deficiência na rede pública de ensino de Macapá (Graduação)
e-STF Processo Eletrõnico (Graduação)
A inexistência do trânsito em julgado nas ações de investigação de paternidade sem exame de DNA (Graduação)
A descentralização do licenciamento ambiental de impacto local no Estado do Amapá: a experiência do município de Ferreira Gomes (Graduação)
Direitos Humanos: o direito a ter direitos (Graduação)
A família do século XXI: a união estável nas relações homoafetivas (Graduação)
Microcrédito e o código de defesa do consumidor (Graduação)
O direito sucessório nas relações homoafetivas (Graduação)
Usucapião especial urbana: aplicabilidade e efetividade ao processo de domínio da propriedade (Graduação)
Responsabilidade civil do Estado nos acidentes automobilísticos (Graduação)
Indústria do dano moral e a banalização do instituto (Graduação)
O direito à liberdade religiosa no Brasil (Graduação)
Aspectos jurídicos da responsabilidade civil do corretor de seguros (Graduação)
Dano moral causado por inclusão indevida do nome do consumidor no SPC (Graduação)
A mediação na resolução dos conflitos familiares (Graduação)
Propaganda enganosa e o Código de defesa do consumidor (Graduação)
A proteção dos direitos constitucionais: questão do idoso e o cumprimento de seu estatuto no Amapá (Graduação)
O direito dos cadeirantes à acessibilidade em transportes coletivos na zona urbana de Macapá (Graduação)
A incidência da Lei 11.232/2005 sobre a execução de alimentos (Graduação)
O benefício de prestação continuada para o idoso de acordo com a Carta Magna de 1988 (Graduação)
Assédio moral no ambiente de trabalho dos estagiários, na cidade de Macapá, ano 2011 (Graduação)
Segurança no trabalho e a monetização do risco- análise do adicional de insalubridade e da antinomia constitucional (Graduação)
Conselho Tutelar - a criança e o ato infracional - proteção ou punição (Graduação)

9º CONGRESSO ESTADUAL DE PREVIDÊNCIA DA ASSOCIAÇÃO DAS ENTIDADES DE PREVIDÊNCIA DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. (Congresso)
54ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência Social. (Encontro)
Infortunística e Responsabilidade Civil à luz da Medicina Legal e do Trabalho.Infortunística e Responsabilidade Civil à luz da Medicina Legal e do Trabalho (Seminário)
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA SIMS AP. (Oficina)
II FÓRUM ESTADUAL DE EDUCAÇÃO CONSUMERISTA. (Outra)
FÓRUM INTERNACIONAL DE DIREITO ELEITORAL E PENAL DA AMAZÔNIA. (Outra)