Possui graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade do Estado do Amapá - UEAP (2013). Graduando em Licenciatura Plena em História pela Universidade Federal do Amapá - UNIFAP (2014). Especialização em História e Historiografia da Amazônia pela Universidade Federal do Amapá - UNIFAP (2015). Coordenador pedagógico da rede pública estadual de ensino do estado do Amapá. Pesquisador do grupo de pesquisa, Laboratório de Estudos da História Social do Trabalho na Amazônia (LEHSTAM).

Múltiplas vozes, memória e história: por uma gestão compartilhada do patrimônio arqueológico da Amazônia Filosofia do Marco Zero,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE)
A comunicação científica e seus desdobramentos éticos Instituto Cenorpsi,v.,p.52-54 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE)
Jornal a Gazeta '7 de Setembro: [In] dependência do quê?'.,v.,p.3-3 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)

Memória de sujeitos socioculturais da cidade de Macapá, 1943-1970. - VI Seminário de Iniciação Científica da UNIFAP (Participação em Eventos/RESUMO)