Possui graduação em LICENCIATURA PLENA E BACHARELADO em HISTÓRIA pela Universidade Federal do Amapá (1997). Tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Estudos REGIONAIS e possui o curso técnico em música na área de saxofone com especialização em História e Historiografia da Amazônia e Metodologia do Ensino da Música.

Mini-curso ética profissional.Mini-curso Ética profissional (Outra)
Segundo Encontro regional dos estudantes de história.Segundo Encontro regional dos estudantes de história (Oficina)
Novas abordagens Medodológicas para o Ensino de História.Novas Abordagens Medodológicas para o Ensino de História (Outra)
Capacitação do Docente de História.Capacitação do docente de história (Encontro)