Possui graduação em Pedagogia pela Universidade do Estado do Amapá UEAP (2014). Atualmente é Servidora Pública do Estado do Amapá e exerce a Professora. Histórico: Em 1976, após concluir a 4ª série foi nomeada como professora na zona rural no estado do Pará e passou a lecionar para crianças de primeira, segunda e terceira série. Em 1988 eu concluiu o Ensino Médio Profissionalizante em Magistério. Em 1995 mudou-se para o Estado do Amapá, onde trabalhou no contrato administrativo até 1996, quando prestou Concurso Público para a Educação. Em 2012 ingressou no Ensino Superior pelo Projeto PARFOR do Governo Federal. Hoje exerce sua função na sala de leitura trabalhando com projetos de incentivo à leitura. Vale ressaltar que em 22 de abril de 2018 completará 42 anos de profissão.

XIV Olímpiada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (NAO_INFORMADO)

II Encontro do Proler/AP. (Encontro)
Oficina de Elaboração de Projetos Pedagógicos. (Encontro)
XV Encontro do PROLER Macapá. (Encontro)