Graduada em Licenciatura plena e bacharelado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Amapá (2009) e Mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição (2013). Atualmente é assessora de relações internacionais e professora de sociologia do Governo do Estado do Amapá. Tendo como eixo de atuação, principalmente nos seguintes temas: relações internacionais, questões transfronteiriças, educação superior, Amapá /guiana francesa, sociologia do trabalho, sociologia da educação e antropologia.

Uma extensão da França Revista França Brasil,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE)

As interlocucoes diplomaticas entre o Estado do Amapa e Guiana Francesa - II Seminario Internacional Sociedade e Fronteira (Participação em Eventos/RESUMO)

II Semana Acadêmica de Relações Internacionais - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
A Fundaçao de Amparo a pesquisa do Estado do Amapa para a popularizacao da ciencia - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)