Ano | Título |
---|---|
LANGUE PORTUGAISE ET LANGUE FRANÇAISE: UN EXEMPLE DE RAPPROCHEMENT EN SALLE DE CLASSE Revista Científica Sigma,v.7,p.231-248 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) |
Ano | Título |
---|---|
Des appproches plurielles en classe de FLE dans la zone frontalière France-Brésil: Une proposition didactique autour de la compétence discursive à l'écrit.Disponível em https://dumas.ccsd.cnrs.fr/dumas-01166356 - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
(Dé)construire pour s'engager dans des discours en langue étrangère - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Pour une formation à la diversité linguistique par la littérature - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Des appproches plurielles en classe de FLE dans la zone frontalière France-Brésil: Une proposition didactique autour de la compétence discursive à l'écrit.Disponível em https://dumas.ccsd.cnrs.fr/dumas-01166356 - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) |
Ano | Título |
---|---|
As abordagens plurais nas aulas de FLE na zona fronteiriça França-Brasil: uma proposta didática acerca da competência discursiva na escrita |
Ano | Título |
---|---|
OS SUPORTES TECNOLÓGICOS COMO COMPLEMENTO PEDÁGOGICO NAS AULAS DE FLE (Graduação) | |
A categoria modalidade nos livros didáticos de Francês Língua Estrangeira (FLE) utilizados no Curso de Letras Português/Francês da UNIFAP (Graduação) | |
A obra"Palavras de Festim" de Manoel Bispo Corrêa: diálogos e produções no ensino fundamental (Graduação) | |
O Ensino Comunicativo de Línguas Estrangeiras e os Parâmetros Curriculares Nacionais (Graduação) | |
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA DOCENTES (Outra) | |
A canção na sala de aula: um recurso motivador do ensinoaprendizagem de francês língua estrangeira - FLE (Graduação) | |
As estratégias do professor de francês língua estrangeira na sala de aula quanto à competencia da produção oral no ensino fundamental II (Graduação) | |
A importância da relação entre os estrangeiros e a globalização na disciplina língua inglesa: uma análise desta realidade em duas escolas de ensino médio de Macapá (Graduação) | |
O ensino da língua inglesa descontextualizado afeta a aprendizagem dos alunos (Graduação) |
Ano | Título |
---|---|
VI JORNADA FRANCESA (ORGANIZACAO) | |
I Símposio de Línguas da UEA-Ensino de línguas e Formação do professor: Fronteiras abertas para a diversidade linguística (ORGANIZACAO) |
Ano | Título |
---|---|
workshop concepção de linguagem e planejamento de cursos de PLA. (Oficina) | |
PALESTRA POLÍTICAS LINGUÍSTICAS PARA PORTUGUÊS LÍNGUA ADICIONAL. (Outra) | |
II ENCONTRO NACIONAL DOS COORDENADORES DO Isf-Português. (Encontro) | |
5th International Conference on Second Language Pedagogies:. (Congresso) | |
VI JORNADA FRANCESA.Pour une formation à la diversité linguistique par la littérature (Encontro) | |
Congresso brasileiro dos professores de francês.Des appproches plurielles en classe de FLE dans la zone frontalière France-Brésil: Une proposition didactique autour de la compétence discursive à l'écrit. (Congresso) | |
1º Simpósio de Llínguas da UEAP. (Simpósio) |
Ano | Título |
---|---|
PLURALITÉ LINGUISTIQUE ET CULTURELLE: LE CAS DES DÉPARTEMENTS ET RÉGION D'OUTRE-MER FRANÇAIS(DROM) (Curso de Curta Duração) | |
BRÉSIL-CARAÏBES-AFRIQUE: LITTÉRATURE ET RÉALITÉ SOCIALE (Curso de Curta Duração) | |
AS ABORDAGENS PLURAIS NO ENSINO DE LÍNGUAS (Curso de Curta Duração) | |
METODOLOGIA DO ENSINO DA LÍNGUA E LITERATURA DE EXPRESSÃO FRANCESA (Curso de Curta Duração) | |
A INTERCOMPREENSÃO EM LÍNGUAS ROMÂNICAS; UMA NOVA VERTENTE PARA O ENSINO DE LÍNGUAS (Curso de Curta Duração) |