Possui graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade Federal do Amapá (2007) Pós-graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional pela Faculdade Internacional de Curitiba(2010). Possui curso de extensão em Psicopedagogia Hospitalar pela Faculdade Internacional de Curitiba (2010), Pró-letramento em Matemática pela Universidade Federal de Minas Gerais (2011), Pró-letramento em Língua Portuguesa pela Universidade Federal de Minas Gerais(2009) Curso de Língua Francesa pelo Centro Estadual de Língua e Cultura Francesa Danielle Miterrand (2008) . Atualmente é professora da Escola Estadual Dr.Coaracy Nunes, atua no ambiente colaborativo da Sala de Leitura, possui experiência na Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II. Estudante do Curso Metodologia do Ensino Superior pela Faculdade Internacional de Curitiba(2014). Possui experiência nas áreas mencionadas buscando através da afetividade, fator preponderante para a aprendizagem, alcançar um melhor aprendizado dos educandos.