Graduada em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Pará (2004) e Mestra em Transportes pela Universidade de Brasília (2007) com ênfase nas grandes áreas: Portos, Hidrovias e Rodovias. Foi professora no curso de Engenharia de Produção na Universidade do Estado do Pará - UEPA. Foi professora no curso Tecnólogo em Logística na Escola Superior da Amazônia - ESAMAZ. Trabalhou na Secretaria de Estado de Integração Regional no desenvolvimento de projetos em infraestrutura logística para o Estado do Pará e no Programa Patrulha Mecanizada para os municípios. Trabalhou na Secretaria de Governo do Estado do Pará - SEGOV como integrante da equipe de coordenação do Programa de Aceleração do Crescimento II - PAC 2. Trabalhou na Companhia de Portos e Hidrovias do Estado do Pará no levantamento de infraestrutura portuária, servindo de referência para o desenvolvimento do Plano Estadual de Logística e Transportes - PELT. Foi representante adjunta do Governo do Estado do Pará no Conselho de Autoridade Portuária - CAP das Companhias Docas. Trabalhou como docente temporária no Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC no Instituto Federal do Pará - IFPA Campus Castanhal. Foi Professora de Transportes no Curso de Engenharia Civil da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP e Pesquisadora no Núcleo de Pesquisa em Tecnologia de Transportes e Geotecnia - NPTTG, desenvolvendo projetos portuários e viários. Atualmente é Diretora da Faculdade de Engenharia Ferroviária e Logística na Universidade Federal do Pará - UFPA.

COMPLEXO PORTUÁRIO DE TURISMO DE APOIO: UMA PROPOSTA PARA A CIDADE DE MACAPÁ-AP-AMAZÔNIA XXV Congresso Nacional de Pesquisa em Transportes ANPET,v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO)

Análise de Adequabilidade de Portos às Novas Teorias e Práticas Portuárias: Um Estudo de Caso no Porto de Belém - Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. XX ANPET (Participação em Eventos/RESUMO)

DISCUTINDO ENGENHARIA PARA A COMUNIDADE?: UMA EXPERIÊNCIA RADIOFÔNICA NA UNIFAP. - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
COMPLEXO PORTUÁRIO DE TURISMO DE APOIO: UMA PROPOSTA PARA A CIDADE DE MACAPÁ-AP-AMAZÔNIA - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)