Especialização em Gestão do Trabalho Pedagógico, Direção, Orientação e Supervisão - IBPEX-AP e graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia - UNIFAP. Atualmente lotada na Secretaria de Estado de Educação do Estado do Amapá na Escola Estadual Professora Maria Carmelita do Carmo, atuando como supervisora/orientadora, é professora colaboradora da Universidade Federal do Amapá. Área de atuação: Gestão escolar na Educação de Jovens e Adultos, com enfase na Educação no Sistema Penitenciário do Amapá e Educação Profissional. Tem interesse em estudos sobre o papel social do professores que atuam em presídios, direitos humanos e programas de educação superior para pessoas privadas de liberdade no Brasil.

Salto para o Futuro. Educação de Jovens e Adultos e Educação Prisional/Particpação como facilitadora - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
Oficina Pedagógica sobre Referencial Curricular Nacional. Eixo Norteador da Educação Infantil - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Rol de Oficinas sobre Projeto Político Pedagógico - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
O Curriculum na Educação de Jovens e Adultos e no Ensino Fundamental e Médio - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)