Graduação em Serviço Social pela Universidade Federal do Pará (1997). possui especialização Lato-Sensu em Docência do Ensino Superior pelo IMMES (2007). Tem experiência na área da Assistência Social e do Trabalho, Direitos da Criança e do Adolescente, Educação Especial- altas habilidades/Superdotação, com ênfase em Serviço Social.

A POLITICA DE GARANTIA DE DIREITOS DE CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - GARANTINDO DIREITOS - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Legislação sobre os direitos de criança e adolescente - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
ATUAÇÃO DOS CONSELHEIROS TUTELARES - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)