Bióloga formada pela Universidade Federal do Amapá em Ciências Biológicas Licenciatura Plena, mestre em Desenvolvimento Regional e Políticas Públicas ambientais na linha de pesquisa: Meio Ambiente, Desenvolvimento sustentável e cultura. Professora de Biologia, Microbiologia, Desenvolvimento Sustentável, Estrutura e Políticas Públicas Ambientais, Qualidade ambiental, Licenciamento ambiental e Avaliação de Impactos ambientais no Centro de Ensino Técnico Graziela Reis de Souza; Professora na Faculdade de Macapá - FAMA - Curso de Ciências Biológicas - nas disciplinas de Diversidade de Fanerógamas, Biologia Celular, Molecular e Evolução, Ecologia e Sustentabilidade, Educação Ambiental, Diversidade Biológica e Quimica Geral.

Cerrado Amapaense e uso dos Recursos Naturais DRd - Desenvolvimento Regional em debate,v.,p.164-177 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE)

CURSO DE MICROBIOLOGIA BÁSICA - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
ÁGUA E USO DOS RECURSOS NATURAIS - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
Caracterização do Cerrado amapaense quanto aos diferentes modos de uso: um estudo de caso da agricola cerrado. - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO)