aquecimento global-conscientizando o cidadão pelo lazer, experiencias em sala de aula da EEEM Paes de Carvalho, Belem-PA. - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)

Oficina habilidades e competências na euducação. (Oficina)
ENCONTRO PARAENSE DE ENSINO DE QUIMICA 2010.as historias em quadrinhos como instrumento de alfabetização cientifica em quimica (Encontro)
forum social mundial.voluntario (Congresso)
11º encontro de profissionais da quimica da amazonia.poster (Simpósio)
11º encontro de profissionais da quimica da amazonia. (Simpósio)
forum de pesquisa, ensino, extensão e pós-graduação da universidade do estado do pará. (Simpósio)
XIII semana acadêmica de centro de ciências sociais e educação da universidade do estado do pará. (Seminário)
ciclo de seminários: ciências, tecnologicas, educação, saude e meio ambiente. (Seminário)
fórum de pesquisa, ensino, extensão e pós-graduação da universidade do estado do pará.voluntário (Simpósio)
II simpósio. (Simpósio)
XII semana acadêmica do centro de ciências sociais e educação da universidade do estado do pará. (Seminário)
XI semana acadêmica do centro de ciências sociais e educação da universidade do estado do pará. (Simpósio)

as historias em quadrinhos como instrumento de alfabetização cientifica em quimica (Curso de Curta Duração)
O ensino de ciências e as histórias em quadrinhos: uma ferramenta singular e inovadora da alfabetização científica no ensino fundamental (Curso de Curta Duração)

AQUECIMENTO GLOBAL