Ano | Título |
---|---|
Discurso de sustentabilidade na carta de Caminha Revista Querubim (Online),v.2,p.16-22 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
O EFEITO SUJEITO-DISCENTE E O EFEITO SUJEITO-DOCENTE NO DISCURSO DO DADEB: BREVE ANÁLISE DISCURSIVA SOB A PERSPECTIVA DA SUSTENTABILIDADE Linguagem em (Dis)curso (Online),v.16,p.273-288 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
Gramática e Ensino: Análise Linguística e Gêneros Textuais Revista Cereus,v.8,p.83-99 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
Fora de tempo Linguasagem,v.,p.01-02 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) | |
Educação linguística sustentável: ressignificando o ensino de língua materna Intersecções (Jundiaí),v.2,p.108-124 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
Políticas linguísticas, práticas pedagógicas e sustentabilidade na educação Revista Querubim,v.02,p.43-57 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
Apresentação (de dossiê) Revista Entreletras,v.,p.09-12 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) | |
Bosque dos Jequitibás Darandina (UFJF),v.,p.01-01 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) | |
Aspectos da significação pragmática Prolíngua (João Pessoa),v.9,p.26-39 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
As influências das políticas de formação docente para o desempenho da prática pedagógica de ensino de língua EntreLetras (Online),v.5,p.223-242 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
O professor de língua na perspectiva de assistentes de ensino de inglês do projeto ETA Capes/Fulbright Revista Querubim,v.1,p.01-13 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
Investigação Científica na Docência Universitária: reescrita como uma atividade sustentável na licenciatura Raído (Online),v.8,p.71-93 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
Comparativismo e análise de construções imagéticas na linguagem poética florbeliana Revista Querubim,v.01,p.98-109 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
A universidade e os desafios da formação docente em uma era de supercomplexidade Entretextos (UEL),v.13,p.87-107 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
Atendimento preferencial no Estatuto e na voz do idoso: uma análise discursiva Linguagem em (Dis)curso (Impresso),v.13,p.243-271 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
A corrosão da privacidade na visibilidade mediática:da luta pelo reconhecimento à quase impossibilidade do anonimato Hipertextus Revista Digital (UFPE),v.07,p.01-10 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
Gramática e seu ensino em relatórios de estágio Revista Querubim,v.02,p.93-102 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
Leitura numa perspectiva discursiva na formação docente: alguns questionamentos Linguagem em (Dis)curso (Impresso),v.12,p.129-153 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
Humor, argumentação e heterogeneidade: questões para o ensino de língua materna Prolíngua (João Pessoa),v.06,p.136-158 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
Drummondiando versos curiosos Revista Crioula (USP),v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) | |
Teoria e prática sobre leitura e escrita no discurso de uma egressa do curso de Letras Revista Querubim,v.16,p.01-06 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
Digitálias Revista Crioula (USP),v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) | |
Monólogo de um náufrago (conto) Darandina Revisteletrônica,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) | |
A função autor e os indícios de autoria Revista Querubim,v.10,p.01-08 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
Flerte (poesia) Darandina Revisteletrônica,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) | |
O perscrutador (poema) Darandina Revisteletrônica,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) | |
Produção de texto na escola: uma prática dialógica A Cor das Letras (UEFS),v.5,p.171-182 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
LETRAMENTO, VARIAÇÃO LINGÜÍSTICA E ENSINO DE PORTUGUÊS Linguagem em (Dis)curso (Impresso),v.05,p.119-134 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
AS PERGUNTAS DE COMPREENSÃO NO LIVRO DIDÁTICO: ALTERNATIVAS DE ANÁLISE Revista do NEFILLI. Revista do Núcleo de Estudos Filológicos, Lingüísticos e Literários,v.01,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
Sem Nome Jornal do Dia,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS) |
Ano | Título |
---|---|
DEZ ANOS DE DICIONÁRIO DE AMAPÊS (2002 ? 2012): Contribuições para o ensino de língua na perspectiva das variedades - X Encontro do CELSUL: Círculo de Estudos Linguísticos do Sul (Participação em Eventos/RESUMO) | |
A construção de paisagens imaginárias por meio da linguagem poética Florbeliana - Seminário Internacional da FAU/USP (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
O QUE APRENDI, NA TEORIA E NA PRÁTICA, SOBRE LER E ESCREVER - 17o COLE (Congresso de Leitura do Brasil) (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
A ritualização didático/discursiva numa oficina de produção de conto - V SIGET: SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE ESTUDOS DE GÊNEROS TEXTUAIS (Participação em Eventos/RESUMO) | |
O COMPUTADOR E A INTERNET NA VIDA ACADÊMICA DE FUTUROS PROFESSORES DE PORTUGUÊS - I SIMELP - Simpósio Mundial de Estudos de Língua Portuguesa (Participação em Eventos/RESUMO) | |
A construção da identidade do professor em documentos da secretaria de educação do estado do Tocantins - 16º InPLA - Intercâmbio de Pesquisas em Lingüística Aplicada (Participação em Eventos/RESUMO) |
Ano | Título |
---|---|
Conflitos de professores sobre gramática contextualizada - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Las influencias de las políticas educacionales de mayor impacto en la educación lingüística brasileña - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO) | |
Práticas de linguagem sustentáveis na educação profissional - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
Imaginário de professores do ensino básico sobre gramática e análise linguística - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) | |
Análise linguística e ensino contextualizado de gramática: perspectivas distintas para o ensino de língua materna - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Atendimento preferencial - Lei e discursividade - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Linguística aplicada ao ensino: léxico, gramática e discurso - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Imagens de professor de língua no discurso de agentes e formadores da Seduc e de bolsistas Capes/Fulbright - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO) | |
Concepções de gramática contextualizada e seu ensino: que definições o professor do ensino básico e o professor-formando tecem sobre isso? - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
A construção de paisagens imaginárias por meio da linguagem poética Florbeliana - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
O computador e a internet na vida acadêmica de futuros professores de português/III SETEPC - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
Leitura numa perspectiva discursiva na formação docente - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
A ritualização de uma aula de produção de texto na escola básica. In: VII seminário de MELP/FEUSP - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
A construção da identidade do professor em documentos da secretaria de educação do estado do Tocantins. In: 16º InPLA/PUC-SP - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
O ENSINO DE GRAMÁTICA NO CURSO DE LETRAS - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
Perguntas de compreensão em livros didáticos - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
A leitura sócio-interacionista/13o.Congresso da ALB/Unicamp - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO) |
Ano | Título |
---|---|
A formação docente que temos e a que queremos: um passeio pelos princípios do desenvolvimento profissional com um olhar sustentável | |
Sustentabilidade e letramento do professor em formação inicial: demandas para atividades de ensino e de pesquisa | |
Avaliação como prática sustentável na formação docente: Parfor em questão | |
Linguística aplicada ao ensino: breves considerações sobre léxico, gramática e discurso | |
Gramática, análise linguística e ensino no imaginário docente | |
Ensino de língua materna na perspectiva do paradigma emergente | |
O que são materiais didáticos? Uma abordagem na Linguística Aplicada | |
Formação docente inicial: problematizando referências sobre gramática e ensino | |
As práticas discursivas e os gestos de leitura do sujeito professor-leitor | |
O computador e a internet na vida acadêmica de futuros professores de português |
Ano | Título |
---|---|
Anais do Congresso (E-Book) - ABRALIN em Cena no Tocantins: Pesquisas Linguísticas e Demandas do Ensino Básico | |
Pesquisas em língua(gem) e demandas do ensino básico | |
Mosaico (poemas) | |
(Des)Aprisionamentos (crônicas e contos) | |
Inquietações (poemas) | |
Retratos Paralelos (poesia) | |
ROTA MACAPÁ/BELÉM (crônicas e contos) | |
Tecendo Imagens (poemas) | |
Boa Esperança (crônicas e contos [experimental]) |
Ano | Título |
---|---|
Possíveis leituras sobre a obra (Di)versos | |
Dicionário de Amapês - A língua falada no Amapá. 2ed | |
A veredas das Sombras (Simei Natércia) | |
Educação Tributária | |
Poetizando de A a Z e de 0 a 9 | |
Dicionário de Amapês - A língua falada no Amapá | |
Ensaio Literário e Sociológico de O CORTIÇO |
Ano | Título |
---|---|
Nascedouro (poesia) | |
Fandaguia | |
Hors du temps | |
Divã: dele, ela | |
Aprendizado (poema) | |
Confissão de poeta (poesia) | |
Tecnostalgia | |
Açaí com jabá | |
Good-bye forever | |
La jeune femme et le machisme au Tocantins | |
POSTERGÂNCIA | |
Des langues | |
La Poussière | |
Animalia | |
A moça e o machismo tocantinenses | |
À partir de maintenant | |
ZEUSPOETA | |
O cisco (conto) | |
De ontem em diante (poesia) | |
Poema concreto | |
Percurso melancólico | |
Sinestesia do Olhar | |
Quando toquei em suas mãos pela primeira vez | |
Reflexo (poesia) | |
Fotografias cinéticas | |
Sabe aquela hora | |
Poema é paixão | |
O estudante de Letras: um sujeito-professor em (trans)formação (mimeo) | |
Poema de amor que não morre | |
Laura (conto) | |
Meu melhor poema | |
Conselho grego (poesia) | |
Quando me apaixono (poema) | |
Os condenados (conto) | |
Meu melhor poema | |
Apagamento (poema) |
Ano | Título |
---|---|
Provas de títulos e didática. Disciplinas: Eletiva I (Morfossintaxe) / Tópico Especial (Linguística Textual) / Estilística / Enunciação e Discurso. (EDITAL nº 001/2012). 2012. Fundação Universidade Federal do Tocantins. (Concurso público) | |
Professor efetivo para áreas de Língua e Literatura Latina; Filologia Românica; História da Língua Portuguesa (ASS5502-Edital 067/2009 de 21/10/2009) (Concurso público) | |
CONCURSO PÚBLICO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO/UFT (Concurso público) | |
CONCURSO PARA PROFESSOR ASSISTENTE/UFT (Concurso público) | |
O léxico no livro didático: Reflexões para o ensino de língua portuguesa (Doutorado) | |
Escola criativa e ecoformação: configurações transdisciplinares no âmbito dos novos estudos do letramento () | |
Indagações sobre o ensino de gramática contextualizada numa escola pública do estado do Pará (Graduação) | |
Modalização e autoria em redações escolares (Graduação) | |
Escola criativa e letramento: configurações transdisciplinares na prática pedagógica do professor de língua portuguesa (Doutorado) | |
Efeitos de sentidos sobre a identidade indígena e a importância de sua ressignificação no contexto educacional (Doutorado) | |
Estudo do registro acadêmico convencional e da escrita reflexiva: circuito curricular como mediação sustentável através de gêneros no ensino médio (Doutorado) | |
Efeitos de sentidos sobre a identidade indígena e a importância de sua ressignificação no contexto educacional () | |
O léxico no livro didático: reflexões para o ensino de língua portuguesa () | |
Estudo do registro acadêmico convencional e escrita reflexiva: circuito curricular como mediação sustentável através de gêneros no Ensino Médio () | |
GESTAR I: problematizando a perspectiva da formação continuada (Graduação) | |
Abordagem teórica e prática sobre diversidade linguística no ensino de língua materna: análise discursiva (Graduação) | |
Gêneros discursivos no ensino de língua materna e sua abordagem em livros didáticos de língua portuguesa: uma análise de manuais dos anos 95 e 96 e dos anos atuais (Graduação) | |
Saberes tradicionais krahô e educação escolar indígena: um diálogo possível na Escola Indígena 19 de Abril (Mestrado) | |
Analise linguística em LD avaliado pelo PNLD e adotado numa escola pública de Imperatriz: inovação e tradição em diálogo () | |
O programa "Escola da Terra": a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escrita (Mestrado) | |
Uma investigação sobre a relação entre práticas de letramento e a produção textual dos alunos do Ensino Médio do Colégio Estadual João Dias Sobrinho (Mestrado) | |
Prática de mediação de leituras em sala de aula: formação de leitores (Mestrado) | |
O currículo de língua portugesa dos anos iniciais na perspectiva das teorias linguísticas (Mestrado) | |
Gramática pedagógica do português brasileiro: uma proposta de aplicação da gramática de Marcos Bagno em uma turma de ensino fundamental de uma escola rural em Palmeirantes-TO (verbos: flexão d epessoa e número) (Mestrado) | |
Interpretação de questões textuais em livro didático de português do Ensino Fundamental II: a mediação do professor entre texto e aluno na produção de sentidos (Mestrado) | |
Diálogo entre os critérios de avaliação do PNLD e o tratamento didático em livro didático (Mestrado) | |
Crenças sobre o professor de língua inglesa: uma análise de diferentes relações estabelecidas em atos de fala de professores em pré-serviço (Mestrado) | |
Uma investigação sobre a relação entre práticas de letramento e a produção textual dos alunos do Ensino Médio do Colégio Estadual João Dias Sobrinho () | |
Interpretação de questões textuais do livro didático de lingua portuguesa do ensino fundamental II () | |
O currículo de língua portuguesa nos anos iniciais na perspectiva das teorias linguísticas () | |
A análise linguística na segunda etapa do Ensino Fundamental I: conquistas e desafios de uma coleção de livros didáticos destaque no PNLD/2013 () | |
A contribuição da formação continuada nas práticas de leitura dos professores () | |
A análise linguística na segunda etapa do Ensino Fundamental I: conquistas e desafios de uma coleção de livros didáticos destaque no PNLD/2013 (Mestrado) | |
Representações discursivas da disciplina de língua inglesa: entre os documentos oficiais e a fala do professor da escola pública (Mestrado) | |
Letramento digital e formação de professores: limites e potencialidades na perspectiva do Plano Nacional de Formação de Professores (PARFOR) (Mestrado) | |
Representações da disciplina de língua inglesa: entre os documentos oficiais e a fala do professor da escola pública () | |
Crenças sobre o professor de LE: um estudo a partir das metáforas no discurso de professores em formação () | |
Práticas de leitura propostas por professores na formação inicial em diferentes licenciaturas: investigando relatórios de estágio supervisionado (Mestrado) | |
Letramento digital e formação de professores: limitações e potencialidades na perspectiva do Plano Nacional de Formação de Porfessores (PARFOR) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) () | |
Práticas de leitura propostas na formação inicial em diferentes licenciaturas: investigando relatórios de estágio supervisionado () | |
Concepções de leitura e suas implicações na prática pedagógica (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
A importância da Alfabetização no processo de ressocialização dos reeducandos da Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
Processo seletivo para professor adeso (Outra) | |
IV FEJOCA (Festival Jovem da Canção) (Outra) | |
AVALIAÇÃO DE CONCURSO PARA AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (Outra) |
Ano | Título |
---|---|
O que pode a poesia? (mediadora de Mesa redonda da I Jornada de literatura artes e ensino) (NAO_INFORMADO) | |
Comissão coordenadora da I Jornada de literatura, artes e ensino/UFT (ORGANIZACAO) | |
O que pode a poesia? (mediadora de Mesa redonda da I Jornada de literatura artes e ensino) (NAO_INFORMADO) | |
Comissão coordenadora do Abralin em cena no Tocantins (ORGANIZACAO) | |
GT1 Ensino e contextualização: reflexão linguística no ensino de leitura e produção escrita. (ORGANIZACAO) |
Ano | Título |
---|---|
II Interfor - II Encontro Internacional sobre Formação Docente para a Educação Básica e Superior. (Encontro) | |
I Jornada de Literatura, Artes e Ensino da UFT.Mediação da mesa redonda "O que pode a poesia" (Encontro) | |
XI Seminário de Iniciação Científica da UFT.Imaginário de professores do ensino básico sobre gramática e análise linguística (Seminário) | |
Abralin em cena no Tocantins. (Congresso) | |
III Fórum Nacional de Comissões Temáticas do PROFLETRAS.Linguagem, práticas sociais e ensino (Encontro) | |
IV SIELP - Simpósio Internacional de Ensino de Língua Portuguesa.Teoria e prática de análise linguística e o ensino da língua materna (Simpósio) | |
IV Congresso Latinoamericano de Formação de Professores de Língua.Imagens de professor de língua no discurso de agentes e formadores da Seduc e de bolsistas Capes/Fulbright (Congresso) | |
I Simpósio de Língua, Literaura e Ensino do Tocantins.Ciências do Léxico e Linguística Aplicada ao Ensino de Língua Materna (Simpósio) | |
VIII Congresso Internacional da ABRALIN.Atendimento preferencial - Lei e discursividade (Congresso) | |
VIII Semana Acadêmica de Letras.Ensino e contextualização: reflexão linguística no ensino de leitura e produção escrita. (Congresso) | |
Olimpíadas de Língua Portuguesa (Encontro de professores).Um olhar sobre o cotidiano através da crônica (Palestrante) (Encontro) | |
SETEPEC-SEMINÁRIOS TEMÁTICOS DE PESQUISAS CIENTÍFICAS/IVCICLO.mediadora de seção coordenada (Seminário) | |
Seminário Internacional Espaços Narrados - A construção dos múltiplos territórios da Língua Portuguesa.A construção de paisagens imaginárias por meio da linguagem poética Florbeliana (Seminário) | |
II Simpósio Internacional de Ensino de Língua Portuguesa-SIELP-UFU.Concepções de gramática contextualizada e seu ensino (Simpósio) | |
Seminários Temáticos de Pesquisas Científicas/SETEPC-III Ciclo. (Seminário) | |
II SEMANA ACADÊMICA PARFOR: desafios da Educação no sec. XXI.Novas tecnologias e ensino: possibilidades (Outra) | |
Palestra na UNIENVA.Processo pessoal de criação literária (Outra) | |
VIII Semana de Letras (UFT/Porto Nacional).Leitura e leitores (Seminário) | |
17o Cole (congresso de Leitura). (Congresso) | |
I Seminário de Educação Inclusiva do NIAD/UFT.Envelhecimento (Seminário) | |
5a Semana Acadêmica de Letras/UFT.Simpósio: Teorias do Discurso (Simpósio) | |
O Professor e o Livro Didático. (Simpósio) | |
Colóquio "Transcrição e análise de dados lingüístico-interacionais: questões teóricas e metodológicas". (Seminário) | |
6º InPLA - Intercâmbio de Pesquisas em Lingüística Aplicada.A construção da identidade do professor em documentos da secretaria de educação do estado do Tocantins. (Congresso) | |
III Simpósio Internacional Sobre Práticas Escritas na Escola: Letramento e Representação.. (Simpósio) | |
II SEMANA DE LETRAS/UFT/ARAGUAÍNA.Minicurso de criação literária (Oficina) | |
II SEMANA ACADÊMICA DE LETRAS.MESA-REDONDA: O ENSINO DE GRAMÁTICA NOS CURSOS DE LETRAS (Outra) | |
OFICINA - FUNÇÕES DA LINGUAGEM E A ALFABETIZAÇÃO.FUNÇÕES DA LINGUAGEM (ministrou a oficina) (Oficina) | |
Entrevista em Rádio FM acerca de Ensino de Língua Materna.Entrevista com o tema: Ensino de Língua Materna (Outra) | |
II FÓRUM DO CURSO DE LETRAS/CAMUAR.MATRIZ CURRICULAR DO CURSO DE LETRAS/COORDENAÇÃO DE GRUPO DE ESTUDO (Outra) | |
II FÓRUM ACADÊMICO DO CURSO DE LETRAS.Palestra: Os PCN e o curso de Letras (Outra) | |
CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA ALFABETIZADORES.LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO (palestrante) (Encontro) | |
FÓRUM ACADÊMICO DE LETRAS.A PRODUÇÃO DE CARTAS OFICIAIS (ministrou a oficina) (Oficina) | |
FÓRUM ACADÊMICO DE LETRAS/CAMUAR.ESTRATÉGIAS DE LEITURA EM LIVROS DIDÁTICOS(ministrou a palestra) (Encontro) | |
13º Congresso da Associação de Leitura do Brasil.A leitura sócio-interacionista (apresentou comunicação) (Congresso) |
Ano | Título |
---|---|
Parecer sobre o trabalho: Semântica-Pragmática: Sistema de funções sinérgicas e sincrônicas indissociáveis (Trabalho Tecnico) | |
Membro do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Letras (Trabalho Tecnico) | |
Parecer de avaliação de projetos do Pibic 2016-2017 (Trabalho Tecnico) | |
O que pode a literatura? (Editoração) | |
Membro da equipe responsável pela avaliação de Recursos-PNLD 2017 (Trabalho Tecnico) | |
Parecer de avaliação de Trabalhos para a I Jornada de Literatura, Artes e Ensino-UFT (Trabalho Tecnico) | |
Processo de seleção para aluno regular entrada no 1º semestre de 2015 (Assessoria) | |
Comitê científico do XI Seminário de Iniciação Científica da UFT (Trabalho Tecnico) | |
Parecer de artigo submetido à Revista RAÍDO, volume 8, nº 15 do ano 2014. (Trabalho Tecnico) | |
Contribuições sobre a gramática no ensino e aprendizagem da língua materna (Dossiê) (Editoração) | |
Comitê científico do X Seminário de Iniciação Científica da UFT (Trabalho Tecnico) | |
Processo de Seleção ? Nível: Mestrado e Doutorado ?Turma 2014 - Edital nº 01/2013 (Assessoria) | |
Caderno de Programação e de Resumos - ABRALIN em Cena no Tocantins (Trabalho Tecnico) | |
Parecerista ad hoc para a revista CEREUS, No. 05, edição 01, 2014. (Trabalho Tecnico) | |
Parecerista ad hoc do v. 3, n. 2/2012 do Periódico EntreLetras (Trabalho Tecnico) | |
Asas da Liberdade (livro de Joilson Santos) (Outra Producao Tecnica) | |
Processo de criação literária (Curso de Curta Duração) | |
PROJETO DE EXTENSÃO: A ESCRITA NA UNIVERSIDADE (Produção Tecnológica) | |
PROJETO DE EXTENSÃO: A ESCRITA NA UNIVERSIDADE (Trabalho Tecnico) |