Acadêmica do curso de ciências biológicas pela Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), estagiária do laboratório de Botânica e Educação Ambiental (LABOT), vinculada ao grupo de pesquisa de Manejo e Caracterização de Essências Florestais.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Produções bibliográficas

Publicações em Eventos

Ano Título
Parâmetros Estrturais da espécie Tapirira guianensis Aubl. em uma área de transição cerrado floresta no leste do Amapá - Congresso Florestal no Cerrado e 3º Simpósio sobre eucaliptocultura (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)
CARACTERIZAÇÃO FITOSSOCIOLÓGICA DA ESPÉCIE Carapa guianensis Aubl. EM UMA ÁREA DE FLORESTA DE VÁRZEA NO ESTADO DO AMAPÁ- BRASIL - 65ª Reunião Anual da SBPC (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)
CARACTERIZAÇÃO MORFOLÓGICA DA ESPÉCIE Tabebuia aurea (Silva Manso) Benth. E Hook. f. ex S. Moore DE UMA ÁREA DE TRANSIÇÃO SAVANA- FLORESTA DA ZONA SUL DE MACAPÁ, AMAPÁ - Congresso Florestal no Cerrado e 3º Simpósio sobre eucaliptocultura (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)
CARACTERIZAÇÃO MORFOLÓGICA E DISTRIBUIÇÃO ESPACIAL DA ESPÉCIE Zanthoxylum rhoifolium LAM. EM UMA ÁREA DE CERRADO NO CAMPUS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ - Congresso Florestal no Cerrado e 3º Simpósio sobre eucaliptocultura (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)
Parâmetros Estrturais da espécie Protium guacayanum Cuatec. em uma área de transição cerrado floresta no leste do Amapá - Congresso Florestal no Cerrado e 3º Simpósio sobre eucaliptocultura (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)
ESTRUTURA DIAMÉTRICA DE ESPÉCIES ARBÓREAS PERTENCENTES AO CAMPUS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ- UNIFAP - 3º Congresso de Iniciação Científica, 7 ª Mostra de TCC's e 3ª Exposição Científica (Participação em Eventos/RESUMO)
ESTRUTURA HIPSOMÉTRICA DE ESPÉCIES ARBÓREAS EM UMA ÁREA DE TRANSIÇÃO CERRADO-FLORESTA EM MACAPÁ-AP - 3º Congresso de Iniciação Científica, 7 ª Mostra de TCC's e 3ª Exposição Científica (Participação em Eventos/RESUMO)
ARACNÍDEOS (CHELICERATA: ARACNIDA) DO CAMPUS MARCO ZERO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ - 3º Congresso de Iniciação Científica, 7 ª Mostra de TCC's e 3ª Exposição Científica (Participação em Eventos/RESUMO)

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
Levantamento do Potencial Econômico das Espécies Vegetais da Mata do Sussurro da Unifap - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)

Participações em Bancas/Eventos

Participação em Organização de Eventos

Ano Título
I Exposição de Trabalhos de Estágio Supervisionados do Curso de Licenciatura Plena em Ciências Biológicas- I EXPOPARFOR (ORGANIZACAO)
II Ciclo de Estudos Botânico do Laboratório de Botânica e Educação Ambiental (ORGANIZACAO)

Participação de Eventos

Ano Título
3º Congresso Amapaense de Iniciação Científica, 7ª Mostra de TCC's e 3ª Exposição de Pesquisa Cíentífica.Estrutura hipsométrica de espécies arbóreas em uma área de transição cerrado-floreta em Macapá-AP (Congresso)
I Ciclo de Estudos Botânicos e Educação Ambiental - 15h. (Outra)
V Seminário Científico do PPBio Amazônia Oriental. (Seminário)
Simpósio Amazônico Sobre Reforma Agrária, Desenvolvimento e Meio Ambiente-SARADAM. (Simpósio)
3º Congresso de Iniciação Científica, 7ª Mostra de TCC's e 3ª Exposição de Pesquisa Científica.Aracnídeos (Arthopoda: Chelicerata) do Campus Marco Xero da Universidade Federal do Amapá e da Ilha de Santana- AP (Congresso)
V SEMANA DE ENFERMAGEM DA UNIFAP, NO PERÍODO DE 17 A 20 DE MAIO DE 2011, CH: 15hs.. (Oficina)
III ENCONTRO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIODIVERSIDADE TROPICAL, COM O TEMA A PESQUISA EM BIODIVERSIDADE NA AMAZÔNIA , NOS DIAS 18,19 E 20 DE MAIO DE 2011, CH: 16hs.. (Encontro)
I SEMANA DE ZOOLOGIA DO CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ, CAMINHOS PARA A CONSERVAÇÃO DA BIODIVERSIDADE.. (Simpósio)
1º CONGRESSO AMAPAENSE DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UEAP, UNIFAP, IEPA E EMBRAPA- AP, 5ª AMOSTA DE TCC s E 1ª EXPOSIÇÃO DE PESQUISA CIENTÍFICA. (Congresso)
EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA A SUSTENTABILIDADE NO AMAPÁ, COM O PALESTRANTE PROFº DR. FRANCISCO LUIZ DOS SANTOS (UFRPE/ SBPC-PE). (Seminário)
I JORNADA DE ANÁLISES CLÍNICAS, REALIZADO NO AUDITÓRIO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL GRAZIELA REIS DE SOUZA. (Outra)

Profissionais Relacionados

Wegliane Campelo da Silva Aparício
7
Rocilda Cirino Gama
6
Perseu da Siva Aparício
4
Fernanda Gomes Galvão
4
Lívia Marques de Jesus
3
Fabiana Estigarribia
3
Aislan Lourenço Leal
2
Cristiane Rodrigues Menezes
2
Carla Samara Campelo de Sousa
2
GERFFESON COSTA FERREIRA
1
Raimundo Nonato Picanço Souto
1
Ledayane Mayana Costa Barbosa
1
Juno Augusto Rodrigues
1
Luandson Araújo de Souza
1
Afonso Bruno da Fonseca
1
Allan Jhoanathan da Silva Gomes
1