Mestre em Educação pela Universidade Federa do Ceará (2011), Especialização em Educação Matemática (1996), graduado Tecnologia em Processamento de Dados pelo Centro de Estudos Superiores do Pará (1996) e Licenciado em Matemática pela Universidade da Amazônia - UNAMA (1986). Foi Diretor do Departamento de Informática - Universidade Federal do Amapá - UNIFAP e Coordenaod do PoP - AP da RNP no Estado do Amapá. Tem experiência como professor de Matemática no Nível Médio e Técnico e como professor de Informática no nível Superior e Técnico. Tem experiência administrativa na área de Educação e de Informática. Atualmente é professor de Informática e Coordenador do Núcleo de Educação a Distâncias do IFPA - Campus Castanhal.

VIVENCIANDO A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DO IFPAa - CAMPUS CASTANHAL A PARTIR DA DÉCADA DE 90: Reestruturação e Perspectiva Educação em Debate (UFC),v.1,p.164-177 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Tecnologias Digitais como possibilidade de produção de fontes, preservação e divulgação da história de instituições educacionais Educação em Debate (UFC),v.2,p.59-68 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Produções Artísticas

Produções AudioVisuais