Sou formada em Educação Física pela Universidade Federal do Amapá adquiri muito conhecimento e pretendo por eles em prática para quebrar o paradgima de que Educação Física se constitui somente em jogar bola ou rolar a bola para o aluno/a. Acredito que a Educação Física trabalhada de forma pedagógica vem contribuir muito na formação como um todo do aluno/a. Tive grandes oportunidades dentro da unifap como participar de bolsas de extensão relacionadas a natação e a educação quilombola. Atualmente sou professora tutora na modalidade a distância pela EAD/UNIFAP o que me proporcionou um novo conhecimento relacionado a aprendizagem.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Produções bibliográficas

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
As lutas como conteúdo de intervenção do PIBID em uma escola localizada na comunidade quilombola do Curiaú em Macapá/AP. - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
A esportivização das aulas de Educação Física: uma análise na Escola Estadual José do Patrocínio - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)

Participações em Bancas/Eventos

Participação em Organização de Eventos

Ano Título
Semana Acadêmica de Educação Física (ORGANIZACAO)

Participação de Eventos

Ano Título
1 Congresso Amapaense de Iniciação Científica da UEAP,UNIFAP, IEPA e Embrapa Amapá,5 mostra de TCC's e a 1 Exposição de pesuisa Científica..As lutas como conteúdo de intervenção do PIBID em uma escola localizada na comunidade do Curiaú em Macapá/AP. (Congresso)
1 Congresso Amapaense de Iniciação Científica da UEAP,UNIFAP,IEPA e Embrapa Amapá, 5 mostra de TC's e 1 exposição de pesquisa científica.A esportivização das aulas de Educação Física: uma análise na Escola Estadual José do Patrocínio (Congresso)
Oficina Educação Física Especial.Deficência Auditiva (Oficina)
Atividade físíca e qualidade de vida: educação e esporte. (Seminário)

Profissionais Relacionados

Osvaldina Balieiro Palheta
2
Sabrina Guedes de Souza
2
Francisco Kledison Sousa da Silva
2
Andressa Passos Souza
2
Kaleria Nayara Leandro Santos
2
Diego Felipe de Oliveira Pantoja
2
Valéria Rejane de Lima Abreu
2
Cássia Hack
1
Carlos Wagner Ferreira Farias
1
Jackson Castro Amanajás
1
Altamir Guiomar dos santos Júnior
1
Adriano Pinheiro dos Santos
1
Márcia Kelly Fonseca da Costa
1