Possui graduação em Licenciatura Plena Matemática com Habilitação em Física pela Universidade Federal do Amapá (2004). Especialização em Metodologia do Ensino de Matemática e Física pela UNINTER (2013). Mestrado Profissional (PROFMAT) em Matemática pela Universidade Federal do Amapá (2016). Atualmente é professor de matemática da Prefeitura Municipal de Macapá e professor de matemática do Governo do Estado do Amapá. Tem experiência na área de Matemática atuando principalmente nos seguintes temas:Matemática aplicada, física e metodologia.

MODELAGEM MATEMATICA ATRAVÉS DA UTILIZAÇÃO DE SOFTWARES NO ENSINO MÉDIO PARA O ESTUDO DE SEQUÊNCIAS NUMÊRICAS: PROGRESSÃO ARITMÉTICA E PROGRESSÃO GEOMÉTRICA - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE MODELLUS V.4.01 NO ENSINO MÉDIO NAS AULAS DE FÍSICA ATRAVÉS DE ATIVIDADES EXPLORATÓRIAS E DE CRIAÇÃO DO SOFTWARE - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
HISTÓRIA DA FÍSICA:uma visão para o ensino médio - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)

Sementes da Mudança (ORGANIZACAO)